quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio...


Nestes últimos tempos sinto que ando a correr contra o vento... não saio do mesmo lugar, mesmo a fazer tudo certo... e isso é muito frustrante...

É isso, ou então fechei-me de tal modo na minha zona de conforto que não consigo ir mais além...

Nada melhor do que um novo mês para tentar fazer algo de novo, para conseguir sair desta plataforma onde me encontro há alguns meses. 

Só não sei é o que fazer mais... a alimentação está a ser correta... o exercício está a ser diário... é cada vez mais difícil dar um abanão a isto para voltar a baixar.

Acho que vou tentar aumentar os líquidos, está a ser muito difícil conseguir beber águas ou chás, mas pode ser por aqui, só tenho de arranjar estratégias para isso.

Sugestões?

7 comentários:

Ser Saudável... Sim! disse...

Porque não experimentas aquela sugestão da água aromatizada que dei no blog?
Vais ver que este novo mês te vai ajudar =)
Beijinhos

Maria Bolacha disse...

Olá, minha menina, boa tarde!

Será que o teu corpo já não terá encontrado o ponto de equilíbrio?

Tchan-tchan-tchan-tchaaaaan...

CS disse...

Eu e a água também não nos damos muito bem. Tenho usado umas saquetas da Cellislim (4 acções), até podem não fazer absolutamente nada, mas a água fica a saber a frutos vermelhos e sabe tão bem que bebo sem problemas.Isso ou juntar sumo de limão, também fica bom.
Beijinhos

Anónimo disse...

hello!!!
Bom, sabes que o organismo, volta e meia, tem umas travadinhas! Não desesperes, vais ver que ele vai arrancar de novo... Ou então sempre podes mudar alguma coisa na alimentação, se calhar acostumou-se e agora está mais lento...

beijinhos

Terence disse...

Eu quero apenas que saibas que te apoio como sempre, mas para mim estás otima.
AMO-TE pelo que és por tudo o que já conquistaste. És uma grande MULHER.
Beijinhos e tem um bom dia meu AMOR

Alex disse...

Ahhh eu ia dizer o mesmo q algumas meninas, provavelmente o teu organismo já se encontrou no seu equilibrio... com o peso que estás neste momento a contar com o que está na barra, deverias ser capaz de ingerir cerca de 2.5lts por dia.. já sei achas muito... mas pode ajudar sim!

Depois... não resisto aos comentarios do maridão!!! :) Lindo!!!! Parabéns aos 2!! :)

Só comigo disse...

Isto de comentar depois do marido dizer estas coisas lindas nem tem piada! Força, vais ver que é uma pausa para depois dar frutos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...