domingo, 3 de julho de 2011

Toalhitas desengordurantes...

Se há coisa que eu gosto é saber que estou a comprar produtos bons e por baixo preço. Por essa razão, sou grande fã de certos produtos de marca própria. Normalmente faço compras no Minipreço, Pingo Doce e mais raramente, Jumbo.

No top de bons produtos de marca própria acho que está o Pingo Doce. Uma das coisas que gosto de usar porque não são caras e são muito eficazes são as toalhitas desengordurantes. 

Para limpar a bancada da cozinha não há melhor, até chego a limpar o exaustor com elas quando mudo o filtro. Também costumo usá-las para limpar as sapatinhas brancas da Bibi. É escusado andar com escovinha e depois com o pano, passo uma toalhita, sai o aspecto encardido e já está! Recomendo! 

3 comentários:

Só comigo disse...

Sim, são mesmo úteis. Eu também sou um bocadinho agarrada ao dinheiro, mas o meu A é mil vezes mais, até enerva às vezes. Beijos.
PS: O que são magnórios?

ana disse...

as toalhitas da marca pingo doce não conheço,mas tb gosto imenso dos produtos deles.são de grande qualidade(inclusive os produtos de soja que uso bastante).o minipreço tb é bom.qt ao jumbo continuo a utilizar pq sou uma preguiçosa e faço as compras online e eles vêm trazer a casa.comodismo....
beijo

megan disse...

Oiiii florrr!
Estou passando pra te desejar força!
Tenha uma ótima semaninhaa!
Um beijãooo
=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...