quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E... já foste...




Depois de um fim de semana calórico, seguiu-se uma 2ª feira de desintoxicação exemplar.

Ontem quando cheguei ao escritório já tinha na secretária 3 bolinhos miniaturas de um colega que fazia anos… não se pode fazer a desfeita não é :P…

Mas isso não faria grande mossa na dieta, sei que não. Agora pior foi depois do jantar que me apeteceu 2 biscoitinhos de cacau… e mais 2… e mais 2… e ainda mais 2… em piloto automático e não conscientemente.

O meu próximo objectivo é mesmo conseguir parar antes e pensar no que vou fazer, se realmente vale a pena, se realmente me apetece assim tanto… Já chegue tão longe, já consegui tantas mudanças, quero mesmo alterar esta mentalidade de gorda.

Portanto hoje é um novo dia, um dia que eu posso tornar irrepreensível e isso só depende de mim… e do que a minha mãe vai fazer logo para o jantar… medo…

11 comentários:

Papoila disse...

lol
Tou a ver que a tua mãe é perigosa :-)
Sei que se te concentrares vais resistir às tentações. Tu queres resistir, e vais resistir.
Um bom dia

Unknown disse...

Foi uma dia sem exemplo, acredito. Tens consciência dos erros e isso já é bom! Força:) Já tas quase no teu objectivo..eu é que ainda tou longe do meu :(

Corre como uma menina disse...

Esses petiscos depois do jantar são o diabo!!! A porta da cozinha deveria autobloquear-se após certa hora... ihih :)

A uma nova semana de resistência, tu és forte!

Beijinhos**

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Vais ver que vai correr tudo bem logo :D Tenho confiança em ti :D

Beijinhos e boa sorte :D

Erase Pounds disse...

Ui, a mim acontece-me tantas vezes...E concordo quando dizes: mentalidade/pensamento/cabeça de gorda! Eu acredito mesmo que as pessoas que nunca foram gordas, não pensam como nós :)))

Ser Saudável... Sim! disse...

É como dizes Sweet, já conseguiste muita coisa, por isso isto é só mais uma que vais conseguir. Demore o tempo que demorar.
Um beijinho

Ema disse...

Vamos lá menina, vamos caminhar juntas pode ser? Também tive um destes dias uma tentação dessas. Como diz a canção : por morrer uma andorinha, não acaba a primavera.
Não te deixes levar pela tentação por favor, acredita em ti, pensa em ti, pensa no teu bem estar no verão, olha para a foto de gorda que tens no quarto e pergunta a ti propria se queres voltar a ser aquela.
Força amiga,o sol nasce todos os dias, podemos sempre começar e recomeçar
Beijinhos

Ana disse...

Então conseguiste resistir ? Mereces uma beijoca ou um tau-tau ?


Jokas

Luciana disse...

Hello!
Eu por acaso faço muitas desfeitas aos outros... É engraçado que no trabalho e na minha familia, a minha "abstinência" é tão normal que já ninguém me oferece ou pergunta nada. Não é exclusão é apenas a minha opção.
Sim! tu consegues ser uma menina bem comportada!
Beijinhos

sweet disse...

Amiga, sacode a poeira e dá volta por cima!!!!!
Força nisso!

Beijinhos, Sweet

Benedita disse...

Tu resolverás bem essa questão! ;)
Bom fim-de-semana querida!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...