sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O resto da semana...

... acabou por correr bem. A água não falhou, as caminhadas também não e digo-vos não pensei que somente 30 minutos de caminhada por dia fosse suficiente para ficar com aquela dorzinha boa nas pernas.

Como disse a Joana, o melhor é o bem que faz ao coração. A possível perda de peso é um bónus...

Esta semana experimentei a Lasanha de vegetais do Pingo Doce.


E posso dizer que gostei bastante, é sem dúvida para repetir, para uma refeição rápida. Uma porção tem cerca de 265 calorias o que não me parece mal para uma refeição.

Agora é só ter juízo no fim de semana para a primeira pesagem do Desafio de Natal. Talvez não seja difícil pois hoje fui ao dentista fazer uma destartarização que é simplesmente o que eu mais odeio ir lá fazer porque venho sempre com as gengivas inchadas e os dentes doridos...

4 comentários:

Ema disse...

Obrigada pelo comentário. Sabes que tu eras a pessoa neste universo dos blogues que mais me incomodava não saber a minha idade? Era como se estivesse a enganar.

E sim as 100 Grs representam mesmo uma dezena de quilos. Também te quero cá deste lado. Pertences aqui. É nos 60 que deves estar, fico á tua espera ok!

Beijinhos

Blair disse...

Não consumo refeições pré preparadas devido ao teor de gordura. Cuidado às vezes não é só as calorias que contam, tenta ver os ingredientes no rotulo :)

beijinhos

Ser Saudável... Sim! disse...

Essa lasanha parece-me bem, mas não sou muito fã de comidas já preparadas. Mas claro que para uma emergência é optima.
Vais ver que a primeira pesagem do desafio vai ser um sucesso =)
Beijinhos Sweet

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Sweet! :D

Sabes, um dia destes olhei para uma dessas lasanhas e lembrei-me que quando eu e o P. começámos a viver juntos comíamos imensas refeições dessas e senti saudades de comer uma lasanha directamente da embalagem, só com um garfo cada um para não sujarmos muita louça :) Bons tempos ;)

Beijinhos e tem um óptimo fim-de-semana :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...