quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ai, portei-me tão bem...


Ontem foi o dia de aniversário do meu sogro (a primeira de 4 festas marcadas para este mês) e, ai que me portei tão bem...

Para poder afinfar a 1 fatia e meia de torta caseira com recheio de chocolate, comi sopinha ao almoço e ao jantar. E para acompanhar o tão apetecido bolinho foi uma aguinha, nada de refrigerante, nem champanhe nem vinho. Só as calorias nuas e cruas do bolinho delicioso.

Hoje de manhã estava eu na cama com o meu diabinho e o meu anjinho, cada qual no seu ombro e a conversa era mais ou menos assim:
Diabinho: Não te levantes já, fica só mais um bocadinho...
Anjinho: Olha que prometeste fazer eliptica à 3ª e à 5ª. Que dia é hoje? 5ª. Vais já começar a arranjar desculpas?
Diabinho: Ontem deitaste-te muito tarde, mereces ficar mais 15 minutos na cama, ninguém vai saber se não fizeres eliptica...
Anjinho: Vais saber tu. Quer dizer, comeste aquela fatia divina de bolo a pensar no exercício e vais logo na 2ª semana faltar ao prometido? Tem juizo miúda!!

E não é que me levantei... Isto sim foi a vitória do bem contra o mal...

4 comentários:

Unknown disse...

oi amiga...
estes dois ficam a nos atentar
mais o anjinho a sempre de vencer
bjinhos florzinha

Maria Bolacha disse...

Boa, Sweet! Concordo em pleno! Sinceramente, aprecio muito a tua "filosofia alimentar", é exatamente assim que eu penso. Mais vale escolher e optar por cometer um pequeno pecado, controlado e assumido, do que viver numa ansiedade horrível. Matamos alguém, por acaso? E depois, toca a fazer exercício. Muito bem!

cris disse...

ola miga tem de ser assim mesmo comer um pouco e completar com exercicio mas portaste-te muito bem mesmo
beijocas

Alexandra disse...

Ai que luta amiga, e loga pela manhã.
Viva o anjinho!!!
Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...