sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pesei-me de novo...

Eu gosto de me pesar à 6ª feira porque ao fim de semana liberto-me mais um bocadinho.
Conhecendo-me como me conheço, sei que nunca vou conseguir uma alimentação tão rígida (muito à base de saladinhas e sopas) como as meninas que ando a seguir. Às vezes ao ler alguns menus só penso "Porra que eu morria de fome...", por isso quero seguir uma alimentação que eu sei que consigo seguir durante muitos anos e para já, santa paciência, isso inclui arroz, massa e batatinhas. Tudo cozido e sem grandes molhos ou refogados, mas não consigo sobreviver só com legumes e peixe grelhado...

Assim sendo, sei que a perda de peso é mais lenta, mas o meu objectivo é não me encher da re-educação alimentar e adaptá-la à minha vida, demore o tempo que demorar. Esta semana a balança ditou:

 Peso: 77,0K         Gordura - 34,1%          Água - 48,1% 

Ora como mais de metade da semana ainda foi de férias, para queimar os últimos cartuchos sei que abusei um bocado, mas ainda assim perdi 200gr. Desde de não suba, para mim é uma vitória.

4 comentários:

Maria disse...

Parabéns Sweet! Essa é exactamente a atitude da Reeducação Alimentar: adaptação ao nosso estilo de vida. Estás bem assim. Continua. Dieta é que é cortar alimentos. RA é comer de tudo (hidratos também fazem falta!) mas com moderação.
Bj e bom fim de semana

LGG disse...

Faço minhas as tuas palavras! E as da Maria também. Devagar se vai ao longe e a minha dieta inclui, e há-de incluir sempre, massa, arroz ou batata porque eu não passo sem elas! :) Ah! E pão! É só 1 por dia, mas faz muita falta! :)

E parabéns pelos 200 gr. Em semana de férias é obra! :)
Bjocas

Lú Pinheiro disse...

Vc está mais do que certa...
reeducação alimentar, e se adaptar tb aquilo que nos deixa bem e não passar fome...comer em menos qtd e o que gosta...e saber escolher
bjinhos flor

star disse...

Olá sweet
Tens toda a razão, não nos podemos guiar muito pelos outros, podemos sim tirar alguma ajuda a nível de menu, mas o nosso corpo é diferente.Por isso estás a ir no bom caminho!Este fim de semana também já vou introduzir hidratos, mas em pouca quantidade. Continua!

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