domingo, 5 de setembro de 2010

O meu primeiro selinho... Iupii!!

Ganhei 1 selinho da Alexandra, o primeiro, muito obrigada...


Pelo que percebi tenho de responder às perguntas abaixo e passar para 10 meninas:

1 - Quantos quilos quero eliminar?
- O meu objectivo sempre será os sweet 68Kg

2 - O que me vou dar de presente?
- A esperança de nunca mais aumentar de peso de rédea solta, sem pensar...

3- Indicar 10 meninas:
- Maria não faz dieta
- Star
- Lev
- Paula
- LGG
- Lu Pinheiro
- Vida Leve
- Electra
- Aleinad
- Boneca de porcelana

4 comentários:

Alexandra disse...

É isso mesmo Sweet o nosso melhor presente é manter o peso que queremos.
Abraços

Unknown disse...

Oi amiga...
tenha um ótimo feriadão...
e muito obrigada pelo selindo...
bjinhos flor

Tânia disse...

Obrigada pelo selo, vou agora mesmo coloca-lo no meu blogue!

***

lev disse...

O meu já lá está também!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...