quinta-feira, 17 de março de 2011

Concurso e selinho...

Olá miúdas!!

Hoje o post é de divulgação...

A Lilith está a lançar-se na vida e para isso está a fazer um concurso de receitas.

Se quiserem ajudá-la, vão aqui e inscrevam-se. É que a miúda tem talento... Faz uns petiscos de deixar água na boca...

A Borboleta Azul deu-me um selinho, que já grita Primavera, com as seguintes regras:

1 - Enumera 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde
O meu bem estar, a conquista do meu amor próprio, estar bem para poder cuidar dos meus amores

2 - O que te faz sorrir, independentemente de tudo parecer estar mal?
O olhar meigo da minha filha

3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objectivos?
Na maioria das vezes as coisas não acontecem da noite para o dia. É preciso ter paciência e não desistir do que queremos.

4 - Oferece este selo a quantas pessoas desejares e deixa um pequeno comentário nos seus blogs a avisá-las desta oferta.
Não vou nomear ninguém, mas convido todas a vir buscá-lo em especial as miudas novatas nestas andanças 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...