segunda-feira, 21 de março de 2011

Operação fim de semana saudável #1...

Pois bem, o prometido é devido e este foi um fim de semana activo com pouco sofá.

Como o tempo colaborou, a manhã de sábado foi passada entre pai e filha a jogar basquetebol e andar de bicicleta enquanto a mãe tratava da roupa e preparava um assado especial para o almoço de Dia do Pai.

No domingo almoçamos cedinho e ala até à praia. Estava uma tarde bestial, com um ventinho morno que convidava a andar no paredão, na areia e até a molhar os pés. É que apesar de estarmos em Março já estava gente a fazer praia e mesmo a tomar banho (eu nem no pino do verão tomo banho no Norte, quanto mais em Março...)

Tenho de confessar que comi um geladinho de máquina à antiga de morango e nata que me soube pela vida. E mais para o fim da tarde marcharam umas línguas da sogra.

Agora é voltar aos bons hábitos e na próxima semana planear novamente um fim de semana activo e saudável cá fora.

5 comentários:

Anónimo disse...

foi maravilhoso então :)

Lev disse...

q dia dos bons! :)

Borboleta Azul disse...

eu sou como tu nem no pico do ver
ao vou à água na praia por aqui, porque é tão fria...
esses gelados são do melhor
beijos

Joana disse...

Fim de semana bom! E com um tempo fantástico :) Que a semana também seja muito boa também!*

Banalidades a qualquer hora disse...

As linguas da sogra é que estiverem mal.
lool
Tão sempre, né?
Falo por mim.

Beijos
Continua com essa energia.
Elsa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...