terça-feira, 22 de março de 2011

Hora de selo...

Acho uma fofura, este selo que a NewMe me ofereceu...

Regras:
Dizer 10 coisas sobre mim:
- Tenho 35 anos de idade, mas sinto-me interiormente com menos 10 anos, aliás fisicamente estou bem melhor agora do que há 10 anos atrás :)

- Detesto ir ao cabeleireiro, só vou quando já não aguento o meu cabelo, tipo 3 ou 4 vezes por ano

- Aprendi a fazer crochet com 7 ou 8 anos e fiz muitos trabalhinhos, mas há uns 3 anos atrás consegui ter pachorra para fazer uma coberta para a cama da minha filha

- Há 2 anos decidimos mudar a decoração das paredes de nossa casa que passou de creme para cores como lilás no quarto e verde alface no hall com apontamentos de papel de parede em todas as divisões e ainda não me cansei do colorido (qualquer dia mostro)

- Ainda hoje tenho o vício de mexer no cabelo desde bebé

- Tirei o curso de Tradutores-Intérpretes, mas apesar de nunca o ter exercido na sua essência, trabalho diariamente com o estrangeiro

- Se me saísse o euromilhões, comprava uma moradia com um grande terreno à volta para fazer uma mini horta biológica

- Ainda antes de pensar engravidar, tive um sonho ultra-real em que estava a ter uma bebé que se chamava Beatriz. É daí que vem o nome da minha filha

- Conheci o meu marido numa paragem de autocarro quando eu tinha 14 anos e ele 16 e foi amor à primeira vista

- Não gosto de conduzir com pessoas ao meu lado. Estou habituada a andar sozinha. Quando vamos em família, sou sempre pendura.

2. Passar a 10 amigas  (vamos lá ver quem ainda não tem)
- Baleia ou sereia
- Sweet - Em busca
- Alex
- Lilith
- Pipa's Diet
- Boneca de Porcelana
- Só Comigo
- Diana As minhas manias
- As aventuras de Maria Bolacha (desaparecidíssima)
- A Maria não faz dieta - adorava visitar-te, mas estás privada agora :(
 

4 comentários:

Tânia disse...

Muito obrigada pelo selo!!Vou coloca-lo agora mesmo :)

Só comigo disse...

Obrigada. Essa do sonho...uiui.

Joana disse...

Na paragem de autocarro? Que lindo! :D *

Terence disse...

E esse Amor a primeira vista continua Amo-te Muito para sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...