sábado, 3 de setembro de 2011

E o exercício?...


Correu bem esta semana. Fiz exercício 6 vezes, insistindo mais na elíptica só por ser mais prático.

Na próxima semana é que vai ser a prova de fogo porque já vou voltar a trabalhar e vou então aproveitar a hora do almoço para fazer umas caminhadas em vários precursos já estudados.

A minha ideia é fazer caminhada na 2ª, 4ª e 5ª e elíptica ao fim de semana. Penso que se conseguir vencer a preguiça nos primeiros dias, sou capaz de começar a enraizar este hábito. Para já, vou carregar o meu MP3 de músicas para me distrair.

Mudando um pouco de assunto, por incrível que pareça, o tau de fim de férias não me atingiu este ano (ainda, pelo menos).

A Bibi apesar de adorar estar connosco penso que está ansiosa por ir para a escola ter com os amiguinhos. Isto é um grande descanso para mim porque ela sempre foi uma criança muito difícil na rentrée do ano lectivo, muito apegada a nós, muito chorona... quando era mais pequena claro, que agora está a começar a querer voar.

3 comentários:

Ju disse...

Ainda bem que o "tau" não te atingiu, deixa-o bem longe que é bem dispensável! Tens aí um bom plano de exercício, eu ainda estou tão preguiçosa, já comecei a fazer uma caminhada aqui e ali mas ainda não cortei com as porcarias e este fim de semana não vai ser excepção, terei que ter um plano feito para fazer tudo bem a partir de segunda!

Beijinho e força*

Ana M disse...

Acho que o plano de exercícios está muito bem assim :)
Beijinho

Luciana disse...

Exercício- com força de vontade tudo se consegue! Eu tenho de actualizar as musicas do meu mp3 que são as mesmas desde sempre...
Boa rentrée para a Bibi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...