terça-feira, 20 de setembro de 2011

O inferno das calças...


Já aqui disse que a minha loja preferida para comprar roupa para mim é a C&A. Tem preços baixos, muita variedade e tamanhos grandes. Se agora o número que visto (44) já consigo encontrar em vários sítios, tempos houve em que só lá conseguia encontrar alguma coisita de jeito (vestia o 50).

Mas as calças de ganga continuam a ser o meu martírio. Já experimentei em vários sítios, mas ou eram apertadas na perna, ou não passavam do rabo, ou ficavam bem na anca e uma enormidade na cintura... enfim...

Ontem lá fui eu à C&A. Peguei em meia dúzia de calças na secção "normal", alguns 44, outros 46 e lá fui eu. Nada! Apertadas num sítio, largas no outro... e é que nem valia a pena subir um número, não assentavam bem e pronto.

Resolvi ir cheirar a secção de tamanhos grandes. Vi umas escuras que gostei e experimentei o 46, já meia de trombas... grande... fui buscar o 44... melhor... será que o 42?... olha, que nem uma luva... Vim feliz da vida, com um sorriso de orelha a orelha!... Com umas calças que precisava, o tamanho abaixo do habitual e por € 15,00.

A lição que tiro do meio disto tudo: Não me interessa que tenha ído aos tamanhos grandes, por mais que emagreça o meu corpo nunca há-de ser standard. E mais... em vez de comprar um dos tamanhos maiores (quando diz na etiqueta 34 - 48), trouxe o mais pequeno (dizia 42 - 52). Ora toma!!


9 comentários:

Marisa disse...

Ora toma que é para aprenderes eheh

Tb preciso comprar roupas novas para o Outono, eu tb gosto de comprar roupa na NEW CODE, não sei se conheces, e tb tem tamanhos grandes e roupa fixe.

Bjkas

mllissa disse...

Boa! Eu também partilho da opinião que é melhor ser "a melhor dos piores" do que "a pior das melhores", hehe. Quanto à roupa, ás vezes é desmotivante pensar nos tamanhos, mas a verdade é que a etiqueta não interessa, é importante é comprar uma coisa que nos favorece.

Paula Alexandra Santos disse...

Estás a ver? Também costumo comprar as calças de ganga na C&A. Infelizmente em muitos lados, calças de ganga só para quem come folha de alface e copos de água.
:)

Borboleta Azul disse...

às vezes é difícil encontrar calças de ganga que assentem bem , mesmo para quem veste números menores do que tu, mas o que interessa não o número que a roupa marca, mas como nos sentimos ao vesti-la...
parabéns atrasados para a Bibi e para o Terence :)
beijos

Ana M disse...

É assim mesmo! O que importa é como a roupa nos assenta, não o número na etiqueta :)
Beijinho

Só comigo disse...

Boa. Que se lixem as anorécticas que vestem MAngo. Eu até fico doente a olhar para essa loja. E tenho além do problema das calças, o problema de ter uns braços que parecem uns troncos.

Ju disse...

Independentemente de ser nos tamanhos grandes, um 42 é sempre um 42, portanto que se lixe! :D Beijinho *

Isa disse...

Eu comprei umas calças na Origem que adoro!
Na C&A nunca comprei mas também sou muito complicada a comprar calças. Aliás o meu corpo é que é complicado.
É por isso que tenho sempre mais partes de cima do que propriamente calças.
Tenho sempre umas pretas, 2 ou 3 pares de ganga de tonalidades diferentes e depois 2 clássicas.
Quando vou ás lojas e peço o meu tamanho (40 ou 42). Se o 42 não servir, até posso gostar muito das calças mas recuso-me a pedir o tamanho acima. E venho para casa toda frustrada. Ehehehe

Luciana disse...

Su Só comigo- As minhas calças de ganga são Mango!!E sabes que não sou anorética :)
Detesto comprar calças de ganga porque nunca me passam nas pernas e ficam largas na cintura. Por acaso há uns 3 anos numa fase magra, comprei este par na Mango um 38 e são as minhas calças reguladoras. Já não encontrei mais desse modelo, mas agora na Primark encontrei uma boa escolha e comprei umas falta-me arranjar paciência para fazer as bainhas!).
*Androcur- eu tinha cabelo para dar, vender e revender!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...