sábado, 7 de janeiro de 2012

10 semanas...10 rotinas...

Porque gostei do desafio da Ju, gostei de ter tarefas alimentares e físicas, decidi continuar a experimentar sair da minha zona de conforto.

Assim, decidi desafiar-me a experimentar coisas novas a cada semana até à chegada da Primavera. São cerca de 10 semanas em que me vou focar mais em mim, tentar ir um pouco mais além e conhecer melhor o meu corpo.

Não tenho objetivos de peso, só quero cumprir as tarefas a que me proponho, porque sei que assim vou manter-me focada. E o facto de cada tarefa ter a duração somente de 1 semaninha, vai fazer com que não sejam uma obrigação (espero eu...)

As tarefas que me mostrem resultados, serão para ir ficando.

Claro que estas tarefas são complemento à alimentação saudável e às 4 ou 5 sessões de exercício semanais.

As tarefas da 1ª semana são as seguintes:


Confesso que estou empolgada com isto...

4 comentários:

Carmencita disse...

olá sweet :)
Acompanho o teu blog há mais de um ano...e penso que nunca comentei..és uma força da natureza,,,estou nesta contigo....agora...são 100abdominais por dia ou numa semana??

bjinho e bom fim de semana

Sweet68 disse...

Carmencita, são 1.000 abdominais durante a semana. Beijo

Só comigo disse...

Parece-me bem. Já cá tenho a dita cuja! (Wii)

Ju disse...

Gosto de ver essa motivação toda! Mas 1000 abdominais? Não brincas em serviço :P

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...