sábado, 5 de março de 2011

New look...


Desde que comecei a mudar a minha vida a 11 de Outubro de 2003 sempre tive uns caderninhos tipo diário, onde anotava o meu peso e os meus pensamentos. Desde Agosto, que o meu caderninho passou a ser virtual e tem o nome de Sweet68, que foi criado para manter o registo do peso.

Acontece que sinto que o post de 6ª feira dia de pesagem se está a tornar muito repetitivo, pelo que decidi criar uma pasta à parte para o registo e falar na balança só quando se justificar. Isto é uma maneira de me libertar daquela "obrigação" que me estava a começar a sufocar.

Tenho-vos a dizer que esta semana recheadíssima de asneiras a balança deu 200gr a mais, coisa que até me surpreendeu, uma vez que na semana passada tinha dado quase 1Kg a mais com pouquíssimos resvalos. Mas um dia eu ainda a hei-de entender!!

Quanto ao Terence, desde Janeiro já deitou abaixo 6Kg, sente-se melhor, ressona muito menos e está a dar largos passos em direcção a uma vida bem mais saudável.

5 comentários:

Lev disse...

Fazes bem querida, se isso te faz sentir melhor, =)

parabens ao terence e a ti por nunca desistires =)

Só comigo disse...

Acho muito bem. A vida não é feita só de educação alimentar. Já pensei várias vezes em mudar o nome do meu blog, porque falo de tudo e mais um par de botas. Beijinho e bom fim de semana! PS: Este ano sou prof de ET, mas também já fui e posso ser de EVT e de EV, por isso pode dizer-se que acertaste a aposta!

MariaNaLua disse...

Parabéns ao terence! e a ti pq de certeza que foste tu que lhe deste força, como dizem os mais sabios por de trás de uma grande homem está sempre uma grande mulher.
beijinhos e bom carnaval

Alex disse...

A menina está de parabéns!!! Não só está muito mais saudável como conseguiste que o maridão começasse também esse percurso!!! Mas porque raio os homens perdem muito mais depressa do que a mulher pah??? :D

beijinhos e bom fim de semana para os três!

Baleia disse...

Obrigada pelo carinho, Sweet!
Espero que o fds tenha dado para relaxar e namorar muito. Conta-nos as novidades tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...