sexta-feira, 11 de março de 2011

A vida é feita de escolhas...

E isso para mim é muito complicado de gerir. Eu ainda não sou forte o suficiente para conseguir escolher saudavelmente e por isso, as mini-férias fizeram um estrago considerável.

Eu ainda hei-de chegar ao patamar que me permita sentar numa mesa e conseguir escolher o que é melhor para mim em vez do que me sabe melhor.

Por acaso, durante a semana trago almoço de casa, porque se tivesse de ir almoçar fora todos os dias estava completamente redonda...

Comigo é "longe da vista, longe do coração" ou longe da barriga neste caso. Se não tiver, não me fico a babar por me apetecer... Se tiver à vista, não consigo resistir ao impulso de comer, senão fico tola, com o tico e o teco à bulha dentro da minha cabeça...

Tenho de confessar que nestes dias comi tanto chocolate que consegui enjoar... estive em piloto automático...

Agora tornei a tomar as rédeas e vou novamente entrar nos eixos. É que esta manhã vi um 77 na balança (again) e não gostei da sensação de falhanço... Cabe-me a mim mudar esta situação.

Mas atenção, não é este número que me define! Eu gosto de mim como sou! Só gostava de ter um espírito de sacrifício mais forte.

6 comentários:

Anónimo disse...

agora toca a voltar ao caminho ;)

Alex disse...

Gostei da atitude!! sabes exactamente qual o caminho, por isso força nas canetas! :)

Borboleta Azul disse...

é esse o espírito, sabes onde erraste agora é voltar a entrar nos eixos...

beijos

MariaNaLua disse...

Tenho a certeza que um dia serás suficientemente forte!! Forçaaaaa :)

Lilith disse...

reconhecer as partes negativas não é nada fácil mas é meio caminho andado para conseguires solucionar todas as questões em torno da comida. fazer dieta deve ser aprender a comer e isso é muito complicado. mas não fiques triste, estás no bom caminho e não te podes sentir fracassada: força daqui para a frente! :)

beijos :)

Só comigo disse...

Vá rapariga, dar a volta a isso! 68 à vista! Finge que nem viste esse aumento.BJ. PS: tu consegues enjoar o chocolate? És a minha heroína.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...