domingo, 14 de outubro de 2012

A vida às vezes prega-nos partidas...


Na 6ª feira, a minha sogra sofreu um AVC. Para já está estável e sem sequelas, pelo que o diagnóstico é animador. A gente às vezes recebe notícias destas e não se apercebe logo da dimensão do problema, foi o que aconteceu neste caso. Só quando ontem a fui ver é que tomei consciência do que se passou. 

Tomamos as pessoas e as situações como garantidas e não devíamos. A Bibi não a pode visitar, mas fez-lhe este cartãozinho que de certeza a vai animar.

4 comentários:

Corre como uma menina disse...

Beijinho grande, Sweet... Estas coisas são mesmo assim, inesperadas... Mas a tua sogra vai ficar animada de certeza com tanto carinho da neta.
Força!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Ainda bem que ficou tudo bem e que a tua sogra não teve sequelas, isso sim é muito importante. Vais ver que tudo se irá resolver :)

Beijinhos e tem uma óptima semana :D

Luciana disse...

Sweet 68,
Estes episódios fazem com que a perspectiva de determinadas situações seja diferente. Mostra que não somos responsáveis por escolher a nossa hora e que temos de estar preparados para aceitar a "ida" de quem mais gostamos, por muito difícil que isso seja. Por outro lado, mostra que temos de aproveitar a vida da melhor maneira e sermos feliz. Há coisas a que atribuímos uma importância desmedida e no final o que conta é dar o real valor às situações e às pessoas :)
As melhoras para a tua sogra.
Beijinhos

Anónimo disse...

oh minha linda, as melhoras para a sogra...
é verdade, ás vezes só quando nos deparamos frente a frente com o problema é que vemos o tamanho dele...
temos de aproveitar enquanto cá estamos, e enquanto os outros estão cá, da melhor maneira possivel...

espero que ela fique bem.
e depois de ver esse cartão vai ficar boa de certeza!!!!
a tua pikena desenha bem! :)

Beijinhos grandes e as melhoras para a sogra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...