domingo, 21 de outubro de 2012

Toma lá que é para aprenderes...

Depois de uma semana exemplar, consegui a proeza de me espalhar ao comprido em somente 2 dias! Um aniversário na 6ª à noite, pizza ontem e outro aniversário hoje juntamente com a minha pouca vontade de resistir, levaram-me a este desvario e fizeram-me deitar por terra a semana exemplar.

Eu sei que ainda vou a tempo de me conter no aniversário de hoje, não sei é se vou conseguir, porque não me incomoda nada portar-me bem quando as coisas estão longe de mim, mas quando elas estão ali mesmo à mão de semear, eu sou fraca.

Anyway, prometo que se não for hoje, amanhã é definitivamente dia de recomeçar. Quero terminar o mês de outubro nos 70!

7 comentários:

Ser Saudável... Sim! disse...

Ai Sweet como eu te percebo. Mas se hoje tens uma festa de aniversário, não penses muito nisso. Amanhã recomeças =)
Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Não vais deixar de ir a festas de aniversário para o resto da vida, certo? As coisas são mesmo assim, e depois durante a semana compensas ;)

Beijinhos e bom Domingo :D

Arlesandra disse...

OI!
Eu tbm estou num dilema com festas: não sei me controlar. Preciso melhorar neste aspecto tbm!
Bj

CARLA disse...

E vais conseguir com certeza.
Bjs, fica bem :)

Papoila disse...

Olá Sweet. Penso muitas vezes nisso, em como acabamos por não aproveitar a 100% a companhia das pessoas e tudo o que envolve essas ocasiões, pela preocupação com a comida e o peso na consciência a seguir. Bolas, haverá um dia em que vamos conseguir deixar de pensar nisso? Se calhar não. Se calhar vamos ter de fazer o que estás a fazer, amanhã é outro dia :-) Beijinhos

Unknown disse...

Deixa lá..não sei se te anima..mas parece que andamos quase todas a cometer umas asneirolas..vou me pesar agora e já tremo! Mas não vamos desanimar!

Luciana disse...

Hello!
As festas de aniversários com doces são a menor das minhas tentações. Lanches/ajantarados é que são pior = pão, conduto, pão, conduto...
Vamos ter de aprender a conviver com as celebrações porque elas irão acontecer todos os anos (e por muitos!!!)!
Beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...