quarta-feira, 30 de março de 2011

Desafio superado?...

Pois bem, o maior desafio da semana de sprint já eu sabia que ía ser o jantar de hoje em casa da mãe... Ela, que é minha leitora, foi desafiada a não sabotar o meu sprint de fim de Março... e não cumpriu.

Havia carne estufada com couve flor e arroz branco... um prato saudável que eu até gosto bastante e que comi moderadamente. Mas para a sobremesa havia biscoitos de massa folhada e aletria já para não falar numa taça com Snickers estrategicamente colocada...

Eu bem sei que lá por eu estar de dieta não quer dizer que devemos sofrer todos... mesmo que estejam todos em semi RA, mas WTF ninguém é de ferro...

Pois bem mãe, já me conheces há 35 anos... já devias saber que eu sou teimosa como o catano... Deixei-me estar na mesa na conversa com a sobrinhita ao colo e limitei-me a comer... uma laranja!

Nem um único resvalo desde 2ª feira... Tenho de confessar que estes dias que eu considero ser bem restritivos me têm custado, mas tenho aprendido muito sobre o meu corpo. Sobre isso vai haver um post no final da semana.

8 comentários:

mariana disse...

Parabéns por resisitir à tentação!!
Beijinhos

Borboleta Azul disse...

as restrições custam muito,mas pelos vistos tás a sair-te bem... a tua mãe é tramada :) mas é mãe e basta :)
beijos

Joana disse...

Boa, resististe a grandes perdições! Eu estou numa fase em que não conseguia... mas vou ter que conseguir! Continua assim :)*

Só comigo disse...

Muito bem, moça! A aletria não me falhava...

Lev disse...

Desafio muito bem superado! :)

Tânia disse...

É assim mesmo! O principal é tu conseguires resistir porque tentações vão haver sempre e temos de aprender a contornar essas situações!

Rosa Pink disse...

Isso mesmo...há que mostrar a garra!!! Qt ao meu peso... na mesma como a lesma... ou melhor, um bocadinho acima, que vem sendo normal durante mais dias que o TPM normal!!! Por isso até não haver notícias boas não falo no numero da balança! eheheh. Beijo enorme!!!

Rosa Pink disse...

Ah... o que eu ADORO(adorava?!?) snickers!!!! :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...