sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resultados do 1º sprint...


Depois de 4 dias exemplares, sem mijar fora do penico uma única vez, apresento aqui o resultado:
75,9Kg

Consegui começar o mês de Abril na casa dos 75, mesmo à justa. Depois de tanto sacrifício acho que merecia ter perdido mais, mas pronto...

Esta experiência serviu para eu aprender algumas coisas sobre o meu corpo:

- Eu preciso mesmo de incluir hidratos de carbono no meu almoço. Nestes 4 dias comi sopa sem batata e fruta na 2ª e 4ª e salada só de legumes e proteínas e fruta na 3ª e 5ª. Notei que a fome apertava muito cedo e de tarde sentia-me mal com a quantidade de gases acumulados no meu estômago. Os barulhos que ele fazia, parecia um vulcão prestes a entrar em erupção :)

- Eu sou uma perfeccionista e se de tempos a tempos me propuser estes mini-desafios consigo cumpri-los à risca mesmo, sem descambar. Está aqui a prova.

- Adoro o jogo "Just dance" da Wii e adoro jogá-lo com a Bibi porque é uma variante divertida para fazer exercício. Mas é um grande sacrifício fazê-lo à noite antes de ir para a cama, quando deveria estar a relaxar no sofá depois de um dia de trabalho.

Deste sprint, vou manter nas próximas semanas a obrigação de beber 2 litros de água, os abdominais e os agachamentos diários. Vou também voltar ao hábito de pôr creme hidratante depois do banho, que baldei-me completamente a esta necessidade.

Este fim de semana quero tentar correr mais um bocadinho em família e atacar a elíptica pelo menos 2 vezes.

E porque mesmo com 35 anos nunca se é velha demais para receber a validação da mãe, deixo-vos aqui o sms que recebi da minha em jeito de comentário ao post anterior:
"Só tenho pena de não saber comentar no blog... mas o meu é este: És muito corajosa e estou muito orgulhosa de te ter como filha" 

7 comentários:

Borboleta Azul disse...

muito bem, parabéns pelo novo peso
e se o sprint serviu para conheceres melhor o teu corpo valeu a pena, mesmo que não tenhas perdido tanto peso como querias.
beijos

MariaNaLua disse...

linda a msg da tua mae...arrepiou-me! tu vais vencer..mereces! :)

Anónimo disse...

Ola Lena, sou a tua cunhada, mae da tua mais recente sobrinha:) Esta é a minha estreia, e como leitora assidua do teu blog não podia deixar de escrever um comntário.
Tenho muito orgulho da tua força de vontade e persistência nesta longa caminhada...Eu também gostava de não cair em tentações, mas a minha estimada sogra apresenta aletria e eu não consigo resistir...
Sabes, quando eu olho para ti vejo uma jovem muito elegante e bonita:) Continua assim.
Beijinho e bom fim-de-semana.

Tânia disse...

Parabéns pelo peso :) E pela msg que é mesmo muito querida!

Unknown disse...

é muito bom quando as pessoas à nossa volta mostram que estão do nosso lado e apoiam cada passo :) tens muitos motivos para estares feliz, agora é seguir em frente!

beijos :)

Joana disse...

Que mensagem tão doce :) Tens uma mãe que se orgulha e te apoia, isso é tão bom! Parabéns pelo peso e por conseguires cumprir as tuas metas, continua :) *

Só comigo disse...

Bonito! Vamos lá dar cabo desse peso a mais. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...