sexta-feira, 8 de abril de 2011

As pequenas coisas fazem a diferença...

Pois é bem verdade!!

Antes de mais tenho de agradecer a vossa preocupação. Eu comi tanta porcaria no fim de semana que alguma coisa me fez mal. Mas já está tudo normal agora.

Quanto às pequenas coisas...


Depois de, na semana passada, ter andado em restrição total e ter entrado na casa dos 75, graças ao fim de semana de bandalheira total, esta semana 100gr bastaram para me mandar novamente para os 76. 

Não é pelas 100gr, mas é pelo maldito 76 que não me larga o costado... 








O sol finalmente chegou em força o que anima os meus dias. Adoro chegar a casa às 7 da tarde ainda com sol alto...

E este fim de semana o mais certo é haver praia...


Com o sol, chega também a vontade de guardar as botas e calçar a bela da sandália, a minha BFF nos meses quentes. Eu não tenho pachorra para arranjar as unhas das mãos, mas os pés têm de andar sempre impecs. Escolhi este verniz azul, não por causa do Campeão, mas porque quis inovar e acho esta cor o máximo...
E sim, o azul é a minha cor preferida. Por isso lá tive eu de comprar esta carteira que estava a olhar para mim na Parfois com olhos de cachorrinho abandonado...
E é isto...

Apesar do 76 me incomodar, é um grão de areia na imensidão de felicidade que vivo actualmente. Eu sei que o número ainda é alto, mas estou a conquistar a minha auto-estima e a gostar cada vez mais de mim...

4 comentários:

Banalidades a qualquer hora disse...

Esquece os 76.
A mala é linda e o sol tá aí.
Para a semana compensas e vais ver que baixas para os 74 sem dares conta.
Isso deve ser retenção de líquidos.
Eu também já ando com sandálias.
Os cabeçudos andam ao ar livre e eu sinto-me mais leve.
E tou.
;)

Beijos
Elsa

Lilith disse...

não desanimes e pensa isso mesmo: são apenas 100g porque tu sentes-te linda, a unhas estão lindas (eu também adoro pintá-las de azul, o azulejo português da risqué é a minha perdição!) e continuas a mimar-te (também adoro a mala)!

beijos :) força

Joana disse...

Num instante voltas aos 75, enquanto isso aproveitas o sol e tudo o que traz de bom :) *

mariana disse...

Rapidamente voltas aos 75 vais ver... eheh. Adoro a mala, muy guapa!
Já fiz um post sobre as capsulas :p
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...