sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sinto-me...

... super-orgulhosa de mim mesma...

Hoje trouxe sopa para o almoço, mas depois de a aquecer, pareceu-me que tinha um cheiro duvidoso e decidi ir ao Pingo Doce comprar alguma coisa para acompanhar a minha deliciosa omelete de delicias do mar e queijo.

Ora no PD tem rissóis quentinhos, maravilhosos e que me deixam água no boca só de pensar neles.

Mas sabem o que aqui a Sweet escolheu para almoçar?... Uma saladinha de alface, milho e cenoura.

Fiquei super-orgulhosa de conseguir ter resistido. Isto (que pode parecer banal para algumas) é um grande passo para mim. É que acima de tudo, nem sequer me custou resistir. Não tive de lutar com o diabinho, porque ele estava adormecido...

Hoje é 6ª, dia oficial de balança. Apesar do mini-desafio só terminar no domingo de manhã, não resisti e pesei-me... 76,2Kg...

OK, esperava um bocadinho menos, mas tendo em conta que na 2ª feira de Páscoa pesei 77,3Kg, pelo menos já perdi as amêndoas.

Já ganhei o dia...

6 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns!
Continua assim e vais conseguir
Beijinhos

Tânia disse...

são pequenos passos que te levarão à meta, tenho a certeza! Continua com essa força mental :)

MariaNaLua disse...

Foi uma redução muito boa! parabéns! :) estou desejosa para que peses 68kg :)

Ana M disse...

é óptimo qd se dá esse "click" na nossa cabeça, quando até podíamos escolher algo que nos fizesse mal mas simplesmente optamos pela opção + saudável, apenas porque sim :)
Beijinho

mariana disse...

Eheh, parabéns :) ainda bem que resitis-te com facilidade!
bjs

Loh-la disse...

Parabéns pela resistencia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...