quinta-feira, 14 de abril de 2011

So far, so good...

A semana tem estado a correr bem.

O factor psicológico entrou em accção e consegui conter os impulsos de chocolatólica que me atacaram na 2ª feira.

Desde 3ª feira que faço os meus lanches saudáveis e as refeições sem grandes compulsões. Tenho bebido os 2 litros de água, não toco em doces, nem salgadinhos. Isto tudo em semana de TPM...

Logo antes de irmos jantar aos meus pais vou com o Terence fazer uma corridinha.  

Mudando de assunto, na próxima 2ª feira vou tirar uns sinais que eu tenho na cara e que costumam ganhar pêlos, sendo por isso inestéticos. Nunca me incomodaram, mas ultimamente acho que mudaram de textura e pelo sim, pelo não, decidi tirar. 

Vai ser no Hospital da Prelada em cirurgia estética (uma chiqueza...) com direito a internamento nesse dia e tudo. Se eles quiserem aproveitar e tirar mais estão à vontadinha, tenho muitos sinais na barriga e nas costas. 

O meu médico de família encaminhou-me para esta especialidade em Fevereiro e 2 meses depois já vou fazer a cirurgia. Rápido, não acham? Nem estava a contar que fosse tanto. Felizmente só conheci hospital quando foi para a minha filha nascer e estou um bocadinho nervosa. Mas não há-de ser nada.

Amanhã é dia de pesagem. Estou para ver o que me diz a maldita.

8 comentários:

mariana disse...

Boa sorte então :)
bjs

Só comigo disse...

Vai correr tudo bem. Aproveita para pedir umas massagens ;). Tudo em prol dos sinais, claroooo. Beijos

Joana disse...

Foi bem rápido mesmo, não é muito comum! Boa cirurgia, e parabéns por te aguentares em tpm, sabemos bem o quão difícil é. Beijinhos

Alex disse...

Eu tb já tirei um sinal era grandote e tb tinha pelo. Um dia decidi tirar n porque n gostasse mas porque de vez em quando doia. Os médicos apesar de considerarem situações de estética tb foi rápido. Eu foi na Figueira da Foz. No fim de ter tirado pensei: já o podias ter feito há mais tempo :))

Hospital da Prelada? Não é o hospital que a Rosa Pink fala?? São vizinhas?? heheheh

beijinhos

Alex disse...

Gostava de saber porque é que o teu blog desapareceu dos meus favoritos... ou seja eu achava q era a menina q não postava e afinal tu devias achar que eu já não fazia comentarios no teu... que cena... desculpa amiga... mas és minha companheira de caminhada e andava a sentir a tua falta achava é que era mesmo ausencia tua... LOL

Sorry

Borboleta Azul disse...

vai tudo correr bem no hospital
beijos

sweet disse...

Sweet, fico mesmo contente por estares firme nesta "nossa" decisão!!!! ehehehehe
Eu cá também ando firme e rija, embora não tenha tido tempo para ir ao ginásio. Amanhã sem falta vou fazer a minha aula de Body Pump.
Em relação aos sinais, vais ainda ficar mais linda!!!!!! Vai tudo correr bem, não te preocupes.

Beijocas e bom fim de semana!

Rosa Pink disse...

Tas mesmo de parabéns... em semana de TPM portar bem é obra!!! beijo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...