segunda-feira, 11 de abril de 2011

A.G.A....


Ataques de Gulodice Aguda...

Pois, foi isso que me aconteceu este fim de semana. Ataquei refrigerantes (que até costumo resistir sem problemas), chocolates à farta e salgados (croissants, folar de carne e pasteis de chaves).

Foi até me sentir enjoada, com o estômago pesado... assim como a consciência, claro...

Por norma os meus fins de semana são um bocado mais relaxados do que a semana no que diz respeito à alimentação, mas este foi demais, até para mim.

É que isto é um ciclo vicioso:
- Tenho uma semana razoável - perco alguns gramas.
- Relaxo no fim de semana - ganho os gramas que perdi e mais alguns.
E na semana seguinte, a cena repete-se...

De que adianta então?? ( OK, se fosse sempre relaxada, estava outra vez uma bola...)

O que me anda a valer ultimamente são as corridinhas. Esta semana consegui correr 10 minutos intercalados com 20 minutos de caminhada. É pouco, eu sei, mas comecei recentemente e tem sido uma grande vitória para mim. Também ataquei a elíptica e outra caminhada no domingo a acompanhar a Bibi de bicicleta.

Anyway... Segunda-feira = Recomeço... sempre...

Mesmo em semana de TPM que parece que veio ajudar à festa. Esta semana nem quero ver a balança à frente.

4 comentários:

Lev disse...

Deixa lá, aproveitar momentos desses em família é tão bom como ser magra! É claro q tudo deve ter conta, peso e medida, mas não te deves privar daquilo q tb te dá prazer ! =)

beijinhos e carrega no exercício para compensar :D

sweet disse...

De facto as nossas semelhanças não acabam só no nome!!!!!
eheheheheh
A minha sensação é exactamente a mesma... mãos à obra, para mim só no domingo de páscoa!!!! E tu?

Lilith disse...

acho que toda a gente tem o mesmo problema, o fim-de-semana dá sempre liberdade para deslizes e começa-se a semana da estaca zero...mas olha, isso também há-de desaparecer porque tens feito um caminho muito bom :) força!

beijos :)

Borboleta Azul disse...

há momentos assim, em que comemos tudo o que nos aparece à frente, agora é recomeçar com toda a força
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...