quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia 3 de 6...

27 de Abril
Pequeno Almoço - Chá de cavalinha + Pãozinho com quejo + café com leite
Meio-manhã - maçã + 1 bolacha integral + fruit & fit
Almoço - Sopa + meio pão de cereais com alface e queijo fresco + morangos
Lanche - Iogurte magro + pera + meio pão de cereais com queijo
Jantar - Polvo no forno com batata a muro + laranja
Ceia - Chá de cavalinha 
Água - 2 litros
Exercício - 15m elíptica

Balanço do dia: Obrigada mãe, só faltou a saladinha... Graças ao chá de cavalinha à ceia, fui fazer chichi 3 vezes durante a noite. Ou está mesmo a ser depurativo ou psicológico mesmo (é capaz de ser mais esta)

5 comentários:

Lev disse...

Eu não posso beber chá depois das 18h. Se não, não durmo com tantas idas à wc! :)

beijinhos, estás a ir muito bem

sweet disse...

Sweet, tenho me portado tão mal.... Estive mesmo para nem vir aqui dizer-te nada porque não queria desmoralizar-te, mas depois pensei que tinha de ser sincera contigo e comigo mesma. E aproveitar para ainda fazer um mini sprint final...
O que é o chá de cavalinha? E faz bem a quê exactamente???
Beijocas

Loh-la disse...

Chá de cavalinha funciona MESMO para drenar - aliás se eu passar mais de dois dias sem o tomar noto logo a diferença...
Parabéns pela rotina - não te deixes tentar!:D

MariaNaLua disse...

Terceiro dia concluido com sucesso! :)

Ana M disse...

A mim tb tem esse efeito por isso é que depois das 18, 19h não entra chá nesta boquinha x)
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...