domingo, 3 de abril de 2011

Coisas giras...

Adoro bricolar... e se puder aproveitar coisas que íam para o lixo e transformá-las, melhor ainda.

Vi esta ideia num blog do mundo da bricolagem e adorei a simplicidade.

É um vaso feito de uma lata de feijão. Basta forrá-lo com tecido (este por acaso é igual ao das cortinas da cozinha), pôr uma fitinha, encher de terra... e voilá.

Ficou super-fofo...

Outra das minhas paixões é a decoração (só da minha casa).

Como já tinha dito aqui, há cerca de 2 anos comecei a ter ideias e redecorei a casa toda, divisão por divisão, ficando só a faltar a cozinha, simplesmente, porque não tinha ainda idealizado o que queria. Os meus azulejos além de serem bem foleiros, são todos brancos e estão mal aplicados nas juntas.

A inspiração veio esta semana na capa do panfleto do IKEA. Em vez de colocar azulejo na cozinha toda, que além de ficar bem mais caro ía dar muito mais trabalho, vamos por só azulejo na parede da bancada e na parece que separa a cozinha da lavandaria.

O azulejo escolhido é azul turquesa, uma cor forte que vai contrastar com o branco dos móveis e do resto dos azulejos.  Vai ficar espectacular!!!

4 comentários:

MariaNaLua disse...

Muito bem :) é sempre giro sermos nós a criar ou a recriar a nossa casinha..para além de passarmos o tempo de forma agradavel e muitas vezes divertida ainda poupamos dinheiro!

Terence disse...

Apenas quero dizer que Amo Muito a Sininho.

Só comigo disse...

Muito giro.

Rosa Pink disse...

Fabulosa a tua casa!!! Eu sou fã de cores vivas e paredes coloridas... o meu quarto é verde alface! lol.Como ainda estou na casa dos papás foi o único sitio que pude "inventar" mas o que eu daria para ter uma casinha só minha para decorar!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...