sábado, 23 de abril de 2011

Biggest Loser Trainer's Tip...

Acabei de ver este conselho da Jillian e parece que se fez luz nesta cabecinha oca:

Em vez de comerem a mesma coisa todos os dias, experimentem isto:
- Sejam rigorosos 2 dias por semana
- Sejam moderados 3 dias por semana
- Relaxem um pouco ao fim de semana
A oportunidade de cometerem erros torna mais fácil manterem uma baixa ingestão de calorias durante periodos de tempo mais longos.
Também envia sinais diferentes ao nosso corpo não o deixando activar o mecanismo de sobrevivência que armazena gordura quando se reduzem calorias...

Aaaahhhh!!... Então deve ser por isso que mesmo comendo sopa todos os dias ao almoço a balança não colabora...

5 comentários:

Fit Light disse...

Dicas preciosas..Thanks
miga to te seguindo
estou comecando agora
vms juntas pra VITORIA
Bju
conto com Vc*
Fica com Deus
Otimo Findi

Borboleta Azul disse...

essas dicas são boas e "livram-nos" de andarmos sempre em stress, sempre a tentar controlar tudo ao máximo.
boa Páscoa
beijinhos

Só comigo disse...

Eu por acaso tb vi. O problema é quando uma gaja anda a controlar-se até às 17 horas e depois o lobo ataca. Raios! Bj

Joana disse...

Muito boas dicas, tiram-nos um pouco a pressão de cima :) Beijinho!*

Loh-la disse...

Depois de muito tropeçar pelo caminho, a unica coisa que funciona comigo é comer 6 refeições saudáveis por dia e chá de cavalinha :) devagar se chega ao longe! porque "relaxar ao fim de semana" para mim, seria comer este mundo e o outro ;) boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...