terça-feira, 5 de abril de 2011

Quem se lembra da Joana?...


Ter uma boneca Joana, era o sonho das meninas da década de 80. Foi a primeira boneca que tive que lhe podia dar o biberão e ela fazia chichi...

Hoje estou a sentir-me como a Joana, com ligação directa, mas não no chichi. Sinto um mau estar no estômago e mal como qualquer coisa, lá vou eu a correr para a casa de banho...

Estou farta de pensar no que comi e não vejo nada em particular que me pudesse ter feito mal. Deve ter sido um acumular de porcarias do fim de semana...

Enfim, hoje acordei às 3 da manhã e não dormi mais com cólicas e pesadelos, de modos que decidi ficar em casa e tentar melhorar.

12 comentários:

Lev disse...

obrigada :)

Borboleta Azul disse...

as melhoras
beijos

Tânia disse...

Não conheço essa boneca! Comigo era Nenuno e Barbie lol!

Baleia disse...

Espero que melhores rapido :)

Alex disse...

Olha eu sou de 79 e não conheço a boneca.......
Não andares bem é que não é nada bom! Desejo-te as melhoras princesa!
Tinha saudades de passar por aqui :)

Só comigo disse...

Lembro dessa boneca, por acaso tinha a ideia que era Nancy...As melhoras, linda sweet!

Unknown disse...

não me lembro das "Joanas" mas a minha irmã chama-se assim :D
lamento que estejas assim, linda, pode ser uma bactéria qualquer, os virus da gripe trazem coisas dessas! Hidrata-te bastante e melhora rápido :)

Rosa Pink disse...

Não me lembro da Joaa! :( As melhoras para ti amiga1 ;)

Seraphine disse...

As melhoras! *

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

hummm....
não lembro....

sweet disse...

Estou de volta as estas lides. Andei com muito trabalho e tive de me ausentar. Espero que voltes lá a casa.
As melhoras... também andei assim, era uma gastrointerite.....
Bisus

Baleia disse...

Então a menina onde anda?
Aparece e conta-nos novidades boas ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...