sexta-feira, 22 de abril de 2011

De papo para o ar...


Estas mini-férias vieram mesmo a calhar, estava mesmo a precisar. Adoro acordar à hora que me apetece e vir tomar o pequeno almoço com a Bibi para o sofá da sala enquanto vemos desenhos animados no miminho... Isto é que é vida...

Sweet, é com vergonha que tenho de te confessar que acabei por morrer na praia... ontem de manhã pesei-me e vi que ganhei 400gr esta semana, mesmo andado a portar-me bem.

Por isso desanimei... e como sou burra como uma porta, ao almoço comi 2 lanches, ao jantar omelete mista com batata frita e à noitinha enquanto via o Biggest Loser comi cereais de chocolate...

Pronto confessei e com vergonha, admito. E sim, eu sou burra, eu sei...

Hoje de manhã tornei a pesar-me, a contar com mais um aumento... a balança marcou novamente 76,3Kg igual a ontem... não entendo... faço bem e aumento, faço mal e mantenho... ainda vou ficar louca...

De qualquer modo, o objectivo deste sprint não era propriamente perder peso, mas sim controlar-me porque eu estava a sentir-me muito descontrolada. E esse objectivo de uma maneira geral consegui cumprir. 

Boa Páscoa meninas e já sabem: algumas amêndoas e pão de ló sempre é melhor do que andar a babar pelos cantos. 

5 comentários:

Carmencita disse...

sim...querida, acho inconcebivel alguém não comer nem que seja uma fatia de folar...só uma...fininha...Boa páscoa...e o organismo tem destas coisas :)

beijoo**

Borboleta Azul disse...

e é nestas alturas que podemos abusar mais um bocadinho, com doces pela casa toda, e a irmos a casa de pessoas amigas que também tem a casa cheia de doces... abusamos este fim de semana e para semana entramos em tolerância zero :)

beijos
boa Páscoa

Maria disse...

Não desesperes. às vezes o nosso organismo demora um pouco a recompensar-nos por termos feito tudo direitinho.
Bjks e Boa Páscoa

Joana disse...

Eu já vou em bastantes amêndoas... :x Há dias em que temos mais retenção do que outros, o organismo não é instável, por isso é que é importante que nos pesemos apenas semanalmente (que eu não tenho cumprido lol, é quase todos os dias, para vigiar o efeito das minhas compulsões :x), não desanimes que vais perder essas graminhas todas e mais algumas :) E concordo contigo, mais vale provar do que babar.

Ana M disse...

Olaa :)
Encontrei hoje o teu blog e gostei mto! Ahh aquele ovo no post de baxio, que tentação! Cuidado com ele :p
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...