quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda se lembram do Terence...



Para quem não se lembra ou quem não acompanhou a história de inicio, o Terence é o apaixonado da Sininho no filme e foi o escolhido para personalizar o meu maridão.

Esse mesmo maridão que no inicio de Janeiro estava com 110Kg redondinhos, após muita conversa decidiu perder peso e melhorar a saúde, sendo o seu primeiro objectivo atingir os 2 dígitos.

Pois bem, à custa de caminhadas, corridinhas e boa alimentação, é com muito orgulho que anuncio que hoje a sódona balança mostrou-lhe ... thcan-tchan-tchan-tchan... 99,8Kg...

São 10Kg em 4 meses... Oh God! Quem me dera... Isto foi uma prova de amor!!

Estás de Parabéns Terence... Amo-te muito!

P.S.: Balancinha do meu coração, vê lá se és gentil para mim também esta semana...

7 comentários:

Só comigo disse...

parabéns. De facto os homens perdem peso com mais facilidade. Beijinhos ao casalinho Sweet.

Loh-la disse...

Wow.

Ana M disse...

Uau! Já se sabia que os homens emagrecem mais facilmente, ate porque o corpo deles tem, geralmente, uma maior quantidade de massa magra do que nós mulheres. Mas nada vem sem esforço, de certeza que ele se comportou eheh :)
beijinho e continuem

mariana disse...

Parabéns!!! É optimo e ainda bem que estao nisso juntos, torna-se muito mais facil!!
bjs

mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Parabéns para o homem e para ti que o incentivas!!

Maria disse...

Muitos parabéns. Mas de certeza que houve aí muita influencia da nossa Sininho.
Força para os dois.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...