terça-feira, 19 de abril de 2011

Há quem tenha calos que doem...

... há quem tenha ossos que doem quando vem aí chuva...

Cá em casa há dois indicadores infalíveis. É certo e sabido que vem chuva quando lavamos o carro ou quando planeamos um piquenique.

Adivinhem lá:

- No domingo passado lavámos o carro...
- Para o próximo domingo já temos o piquenique planeado...

Vai ser assim certinho ao raisqueoparta...

A mini-cirurgia correu bem, o Hospital da Prelada é 5 estrelas e agora ando aqui com uma "mosca" no lábio, uma no pescoço e outra na barriga...

9 comentários:

Lilith disse...

:) pois, esta chuva não veio mesmo nada a calhar, espero que vá embora depressa e vais ver que ainda dá para o piquenique!

beijos :)

mónica disse...

Esta chuva veio estragar os planos de f-d-s prolongado e de papo para o ar, mas como já dao sol para sabado ficas com o piquenique salvo. Beijocas!

sweet disse...

Ainda bem que correu tudo bem com a tua mini-cirurgia.:-)
Eu ando meia desanimada, excesso de trabalho, e este tempo também não ajuda.
Mas melhores dias estão MESMO a chegar!!!

Beijocas

Rosa Pink disse...

Amori... atão eu nem vi que já ias à prelada e até já voltasti?!? Ainda bem que correu tudo bem... Espero que este tempo melhore que isto de chuva em época de piqueniques não ta com nada!!! ;( Beijo

Só comigo disse...

Ainda bem que tudo correu bem. Olha amiga, quando fores lavar o carro avisa aqui a malta. Só para saber se planeio umas saídas ou não ;)

mariana disse...

A mim tbm me acontece quando lavo o carro!! É quase sempre certinho -.-' raios
bjs

Alexandra disse...

VOLTEEEEEI:) Cheia de saudades. Então a minha princesa foi tirar uns sinaizitos... Ainda bem que correu bem (tb tenho que tirar uns, pelo sim pelo não...)
Quando voltares a lavar o carro, avisa a malta:)
Abraços

Joana disse...

Que pontaria :/ A chuva há-de passar depressa, espero!
Ainda bem que correu tudo bem :)

Beijinho!

Baleia disse...

Fazes-nos um favor? não laves o carro este fds tá? :) é q eu quero uma páscoa com sol ;)

p.s. diz-me por favor como fizeste para teres aqueles separadores no top do blog (onde tens as pesagens e os sprints)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...