segunda-feira, 18 de abril de 2011

Causa da Criança...


Normalmente quando tenho roupa ou sapatos que já não servem à Bibi, ou mesmo brinquedos e livros que não lhe servem, vou entregá-los à Causa de Criança, uma instituição que acolhe crianças vítimas de maus tratos na Maia.

Há alguns anos atrás levamos lá a Bibi para a sensibilizar de que há meninos que não têm nem as possibilidades nem o amor que ela tem.

Até eu fiquei tão sensibilizada que me comprometi comigo própria a doar também artigos de higiene que é uma das coisas que eles pedem.

Assim, quando vou às compras compro uma pasta dos dentes, uma embalagem de toalhitas, um champô e vou juntando para de vez em quando lá ir levar. É que apesar da crise bater à porta de todos, acho que há sempre algo que podemos fazer... desde que a associação em causa mereça claro.

3 comentários:

Só comigo disse...

És um poço de generosidade. Beijinhos

Baleia disse...

ÉS LINDA!

Borboleta Azul disse...

como vais lá levar esses produtos, vês realmente para quem dás, e que realmente precisam, porque muitas vezes damos em centros comerciais a pessoas que estão lá a pedir, e não sabemos se o que damos vai realmente para alguém que precisa...

um bonito gesto o teu
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...