quinta-feira, 21 de abril de 2011

São uns queridos...

Este ovo maravilhoso com estes bombons deliciosos veio directamente da Suiça, oferta habitual de Páscoa da empresa que faz os transportes da Suiça para a empresa onde trabalho.

Só o cheirinho é divinal...

Tem só um problemazito... tem mais de 1000 calorias...

Acreditam que esta informação até me secou a água que já me estava a escorrer pelo queixo abaixo?!...

Ovo da mamã, vais ficar inteiro até domingo, mas aí podes ter a certeza que te vou dar uma valente trinca...

Já há alguns anos que vamos passar a Páscoa à aldeia com os meus pais e avós, mas este ano decidimos não ir (fomos há pouco tempo, no Carnaval).

Ou seja, vai ser um fim de semana prolongado, sem grandes lambarices e com umas corridinhas e tal à mistura. Vai ser a primeira vez praí em 5 anos que eu não vou engordar 2Kg na Páscoa. Aleluuuuiiiiaaa!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

boaaa :) isso dividido para todos fica poucas calorias para ti ;)

Lev disse...

Assim é que é! E esta é só a primeira de muitas Páscoas assim! :D

Lilith disse...

tens toda a razão, as férias e as festas podem perfeitamente ser bem aproveitadas sem abusos e engordas :) quero o mesmo para mim!

beijos :)

Só comigo disse...

Tem mesmo bom aspecto. Eu tenho ali uma caixa de bolos a tentar-me. Parvalhona da caixa. Boa páscoa!

sweet disse...

Eu não sou muito apreciadora de chocolate, o meu drama é o folar e as amêndoas. Como resistir??? Este ano ainda não entrou nem uma lá em casa. Mas no domingo vamos para casa dos meus avós e vai ser cabrito assado no forno (MARAVILHOSO!!!), muitas amêndoas e claro não pode faltar o belo do folar!!!!
beijocas e boa Páscoa

Borboleta Azul disse...

que sorte a tua que vais ter uma Páscoa mais controlada, porque por aqui não me parece que seja assim, estou a contar em ter a cabeça no lugar e ter moderação no que como, mas não prometo nada :)
beijos

mariana disse...

Nhami... tem bom aspecto :p A minha nao irá ser assim tão controlada a nivel de alimentação... ai, familia toda junta, nem quero pensar :x
bjs

Joana disse...

Até me babei :P Não faço ideia de como será a minha Páscoa, mas esta semana tem sido terrível em termos de amêndoas... :x Força linda, Páscoa sem calorias a mais! :) *Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...