terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia 1 de 6...

25 de Abril
Pequeno Almoço - Pão com manteiga magra e café com leite
Meio-manhã - nada
Almoço - Bacalhau estufado com tomate e pimento e batatinha cozida com a casca + morangos
Lanche - Pão com queijo + café com leite
Jantar - Frango no churrasco com salada mista + morangos
Ceia - Chá de cavalinha
Água - 1,5 litro
Exercício - 20m eliptica + 45m caminhada

Balanço do dia: O pão foi demais, mas considerando que era feriado e eu estive por casa a resistir a várias coisas, penso que foi positivo

6 comentários:

Ana M disse...

Pois esses dias de ficar em casa tb têm muito a que resistir aqui para os meus lados! portas-te muito bem :)
Beijinho

Tânia disse...

Para ser ainda um dia festivo, foi muito bom!Agora é sempre a melhorar :)

Banalidades a qualquer hora disse...

Parece-me bem.
Mas a meio da manhã não fazeres um pequeno lanchinho é que não é nada bom.
Porque não comes uma maça, ou alguns morangos?
Penso que terias mais resultados.
Quanto ao exercicio.
Parece-me muito bem.
Tens é que tentar sempre aumentar a resistência, se não tiveres tempo para fazers mais.
É uma sujestão.
;)

Beijos
Elsa

MariaNaLua disse...

Pois...os feriados são sempre complicados! mas penso que o balanço foi positivo :)

Joana disse...

Tendo sido feriado acho que estiveste muito bem! Adoro frango no churrasco :x

Beijo*

Anónimo disse...

foi excelente para um feriado! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...