segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vai um sprint final?...


... até ao final do mês?... São só 6 dias!

É que aqui a tona da Sweet resolveu pesar-se hoje e o balanço foi mais 1Kg neste fim de semana demoníaco.

Este sprint vai chamar-se Sprint # 3 - Terminar Abril em beleza (de 25 a 30 de Abril)

Regras:

- Beber 2 litros de água por dia
- Beber 1 chávena de chá de cavalinha em jejum e 1 antes de deitar 
- 2ª - 4ª - 6ª - Almoço e jantar moderados
- 3ª - 5ª - Sábado - Almoço e jantar rigorosos à base de saladas
- Fazer 2 lanches saudáveis (fruta - iogurte - pão de cereais - bolachas integrais ou Maria ou fruit & fit)
- Postar os menus
- Fazer no mínimo 15m de elíptica todos os dias da semana.
- Sábado 30m de elíptica + corrida

Objectivo:
Desintoxicar o corpo das asneiradas da Páscoa e regressar ao raio dos 75.

8 comentários:

Só comigo disse...

Fazes bem em ter princípios e metas. Vamos lá dar cabo das gordurangas. eu nem abusei, mas tenho ali dois pacotes de amêndoas ainda por abrir...umas de sobremesa e outras de chocolate. Oh catano! Mas já voltei a casa e já fiz a sopinha para os meus jantares. Ao ataaaque! Bj

Ana M disse...

Vais ver que consegues, as tuas regras parecem-me bastante eficazes :p
Beijinho e força nisso!

Luciana disse...

É só não perderes o foco que consegues! Boa semana...

caty disse...

vamos lá, todas juntas é mais facil :-) tb estou nessa da desintoxicação até ao final do mes, e até vou tirar foto do que como para experimentar os resultados :-) beijoka e força p dares cabo desse kilo!!

Baleia disse...

Assim mesmo, estou contigo :)

Joana disse...

Força, estou contigo, esta semana vai ser uma bela dexintoxicação! Beijinho :)

sweet disse...

Como não podia deixar de ser, estou contigo e não abro!!!
Vamos lá neste sprint final.

Anónimo disse...

força! tu consegues! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...