quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ando tão bem comportada que nem me reconheço...


Nunca pensei ver chegar o dia em que conseguisse mudar a alimentação como tenho feito ultimamente... e tudo graças à alface.

Eu tenho um trauma de infância com tudo o que seja couves, mas desde que comecei a arranjar alfaces biológicas consigo comê-las e assim consigo fazer saladas mais ricas e menos calóricas.

Esta semana comi saladas na 2ª e 4ª ao almoço e 3ª ao jantar. Na 2ª ao jantar e na 3ª e 5ª ao almoço comi sopinha. Ontem à noite (jantar na casa da mãe) o menu foi espetada com arroz de tomate e pela primeira vez na vida pensei "Oh! Faz falta a salada..."

Nunca é demais dizer que isto para algumas é um dado adquirido desde sempre, mas para mim sempre foi uma coisa estranha que eu tentava combater. Por isso esta mudança de mentalidade é muio importante para mim.

Ah! E ontem fui correr...

7 comentários:

Lev disse...

UAU! :D
Agora é sempre a andar! Estás a ficar uma pró!!! :D

Borboleta Azul disse...

esse novo gosto por alface só te faz bem, por isso continua
beijos

Unknown disse...

Alface é bastante saudavel e ainda bem que a consguiste integrar na tua alimentação. Só te vai ajudar a perder mais peso e ficar mais saudavel :)
Força

Mαrtα disse...

Alface é tão bom ^^

Em casa dá me é preguiça de fazer só para mim...

Continua assim, que vais no bom caminho :)

Beijinhos

Joana disse...

Adoro saladas, são super saudáveis e sabem tão bem com este tempo :) E é ainda melhor que já comeces a sentir falta, é sinal que o organismo está feliz com as tuas escolhas! Continua linda, vais muito bem :) *

mariana disse...

Eheh, ainda bem!! Eu adoro saladas :) sabem-me sempre tão bem nesta altura.
Continua assim, beijos

healthy style disse...

Muitos parabéns pelos progressos! DEixo-te uma pergunta (também tenho essa trauma de infancia): fazes a salada de alface e colocas azeite?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...