segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peso Pesado...


Como fã incondicional do Biggest Loser, não podia deixar de falar sobre o nosso Peso Pesado que começou ontem.

Apesar de já ver o Biggest Loser há 5 ou 6 temporadas e de me ter por vezes identificado com algumas histórias e vivências, acho que lá no fundo pensava sempre: "OK, mas a realidade americana é diferente da nossa..."

NOT!... Ontem vi que por falarem a nossa língua não há assim tantas diferenças.

Fiquei de boca aberta por ter havido 10.000 inscrições... Há mais de 10.000 portugueses com obesidade mórbida?... UAU!!

Este é um programa de saúde pública e eu espero mesmo aprender muita coisa agora com ele adaptado à nossa realidade.

6 comentários:

Só comigo disse...

Tu queres ver que me confundi toda? O sotaque era norte era!!! Tou toda maluca, já!

mariana disse...

Eu gostei do 1º episodio... espero que possamos todos aprendr com o programa.
bjs

MariaNaLua disse...

Eu tb vi o programa e vou acompanhar...só não gostei do comando..aquela cena de atirar agua às pessoas era desnecessária. E tambem achei que esse comando estava a representar muito, e é um mau actor não estava a ser nada natural... mas pode ser que ele melhore! lol..

Myself disse...

E eu também! Nunca vi muito assiduamente o Biggest Looser, mas este vou seguir:
Bjinhos :)

Joana disse...

A quantidade de pessoas acima do peso normal no nosso país é preocupante, e a obesidade na infancia está a tornar-se cada vez mais comum... Beijinho

Ana M disse...

Eu espero que este programa sirva para mudar a mentalidade de algumas pessoas, e perceberem que ainda há esperança desde que se empenhem!
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...