terça-feira, 31 de maio de 2011

Olha só que delícia...

Ontem cheguei a casa às 19:00 e os meus amores já estavam à minha espera para irmos correr acompanhados pela Bibi de bicicleta. Chegamos a casa 1 hora depois cheiinhos de fome.

Para acompanhar a sopa, tinha para a Bibi um restinho de massa.  O Terence como ía jogar futebol só comeu uma sande e eu para acompanhar a minha sopinha resolvi fazer um wrap de atum:


Base de wrap (neste caso tortilla de milho), alface, cenoura ralada, milho, atum, uma pitada de sal e molho light de iogurte, basta enrolar e voilá:


Demorei 5 minutos a fazê-lo porque tive de ralar a cenoura.

É bom, mas para o almoço um só não me chega. Tenho um medo horrível de sentir fome por isso hoje trouxe um igual de atum e outro em que substituí o atum por salsicha de frango.

Delícia... Aconselho vivamente! É rápido, fácil e barato.

11 comentários:

Tânia disse...

Parece delicioso!! Por acaso também faço mas diferente: coloco o atum, salada de alface, couve roxa e assim em um pouco de azeite a ferver e depois coloco no wrap e fica bom!Mas assim parece ainda mais saboroso com o molho de iogurte :)

Só comigo disse...

Só não dá milhões ;). Tenho de experimentar isso. Relativamente ao tempo, hoje faz sol em LX! O trânsito e as greves normalmente não me afectam, este ano estou colocada numa escola onde chego ao fim de 15 minutos, embora seja a cerca de 22 km. Podemos sempre ver vantagens de viver aqui ou ali, a terra do A por exemplo para mim era impensável para viver: morria de estupidez...sem nada para ver, fazer...no escafundó, um frio que nem deixa pensar...ao fim de um dia fico farta. :)

Borboleta Azul disse...

tem muito bom aspecto :)
beijos

Lev disse...

Q bom! Tens q fazer em pizza tbem! Mata as saudades :)

sweet disse...

Bem... isso tem um aspecto delícioso, com frango desfiado deve ficar uma pequena maravilha. Onde se compram essas bases? Em hipers?
Vou procurar e experimentar!
Em relação ao vestido, está combinado, depois mando-te fotos!!!!

Beijo

*ANGELA* disse...

nham nham vou fazer tbm...

bj

Carla disse...

Lá bom aspecto tem sim senhora!!
:)

Benedita disse...

Mas é que vou mesmo experimentar!!!
Beijos

Anabela disse...

São uma delícia sim! Compras os wraps onde? Ou tens a receita da massa? sff.
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

boa ideia ;)

Mary disse...

Gostei! Um dia destes vou experimentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...