terça-feira, 24 de maio de 2011

Hora de desafio...

A Lilith e a Mariana mandaram-me um desafio interessante: fazer uma lista das 10 coisas que eu mais gosto na vida. Cá vão elas...

1. Adoro passar o meu tempo livre na companhia da Bibi e do Terence.

2. Adoro passar o dia na praia, adoro o cheiro do mar, de molhar os pés mesmo que a água seja gelada, adoro lanchar na praia...


3. Adoro ter a hora do almoço só para mim, para ser livre de ir e fazer o que me apetecer...


4. Adoro fazer campismo, mas o que mais gosto mesmo é de tomar o pequeno almoço ao ar livre com os pássaros a cantar, o cheiro dos pinheiros e o pãozinho fresquinho...

5. Adoro inventar coisas novas para a decoração da minha casa. Eu sou uma idiota nata... O meu próximo projecto há-de ser fazer um quarto de pré-adolescente para a Bibi quando ela deixar de ligar de vez às bonecas e afins...
6. Adoro ouvir o silêncio. Aquele silêncio que é tão grande que até parece que magoa os ouvidos...

7. Adoro receber um telefonema da Bibi a meio do dia quando a deixo levar o telemóvel para a escola...

8. Adoro bricolar e reciclar. Transformar coisas velhas em coisas novas e diferentes e pensar que estou a fazer bem pelo planeta...

9. Adoro arranjar os pés. Pô-los de molho em água quase a ferver até ficarem encarquilhados, esfoliar, hidratae e por fim pintar as unhas...

10. Adorei a adrenalina que senti há 3 anos atrás no concerto da minha banda preferida (os Bon Jovi) e que se vai repetir no dia 31 de Julho...

Passar a 10 meninas:
Sweet
Joana
Baleia
Alexandra
Só Comigo
Quilinho a mais
A Maria consegue
Boneca de Porcelana
Joh
Alex

2 comentários:

Só comigo disse...

Olha, também vi os Bon Jovi (vá, foi mais o Jon, que é lindooooo). Mas agora não os vou ver, por razões óbvias.Beijinhos

Maria disse...

Adoro as coisas que tu adoras (excepto a parte do campismo)
Obrigada por te lembrares de mim.

um beijinhos grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...