sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pesagem...


As iguarias do Gerês fizeram-se notar na balança, claro. Uma semaninha de boa alimentação e exercício moderado fizeram com que pelo menos me conseguisse manter nos 75,9Kg, o que para mim neste momento está bom.

Ontem fui caminhar à hora do almoço num parque cheio de subidas, mas não gostei muito. Não do parque em si, que é espectacular e o percurso é puxadinho, mas não se vê viva-alma e fiquei até com medo que me aparecesse um cão ou alguém mal intencionado. Mas não vai ser isso que me vai fazer desistir, vou tentar arranjar um sítio melhor.

Ao fim do dia lá fomos os 2 fazer a nossa caminhada / corridinha com a Bibi a acompanhar-nos de bicicleta. Ela adora ir connosco e até já nos pede para irmos correr. Esta sim, foi uma decisão de sucesso, faz bem a todos.

Sobre o Peso Pesado, não tem a pica do Biggest Loser, detesto ver a Júlia Pinheiro. Mas ontem fiquei de boca aberta com as calorias de uma bola de berlim (620) e de um duchese (1042)... What??? Fiquei parva! Pelo menos o programa serve para nos abrir os olhinhos.

12 comentários:

Anónimo disse...

bom, eu não vejo o programa porque acho tudo teatro e não gosto muito da julia pinheiro! mas sendo assim, podes ir dando essas pequenas informações XD

Borboleta Azul disse...

apesar dos abusos no fim de semana, compensaste durante a semana, não desceste mas também não subiste de peso, o que seria bem pior...
quanto ao programa da sic eu vejo às vezes, e fiquei admirada que um queque tive mais calorias que um pastel de nata, não fazia ideia...
beijos

Só comigo disse...

Meu rico Biggest Loser. Não sou nada de dizer que o nacional não presta, mas neste caso não tenho mesmo vontade de ver aquilo. Relativamente às tuas caminhadas/corridinhas, fazes muito bem! Beijocas

Alex disse...

Maravilhoso esse programa a 3. Quanto ao parque se te sentiste desconfortável é melhor não continuares por lá sozinha... vais encontrar outro sítio!

Sabes que às vezes penso que efectivamente na hora do almoço podemos fazer imensas coisas em vez de ficar com o rabo colado a uma cadeira de restaurante por pelo menos 1h e a enfardar :)

Carla disse...

Também fiquei estupefacta...
Ai as férias em Monte Gordo.... com aquelas bolas de berlim!!

sweet disse...

Bolas!!!!
Também não fazia ideia.
Tal como tu adorava ver a versão americana. Acompanhei quase todas as temporadas na SIC Radical, a versão portuguesa já não me entusiasma. Não tenho de facto acompanhado, mas com essas informações, talvez comece a dar uma vista de olhos!!!!

Beijocas e bom fim de semana.

PS - Qual é o teu e-mail?

mariana disse...

Pelo menos manteste!! Já é bom :)
Eu fiquei mais surpreendida num episódio em que descobri que um queque, à vista inofensivo, tem 400kcal!! M-e-d-o
bjs

Ana M disse...

Fizeram mt bem em ir caminhar todos eheh :) Pois se não tem mta gente é mesmo melhor tentares encontrar outro! Eu nessas coisas tb não facilito lol.
beijinho

Anabela disse...

Olha, eu recuso-me a ver aquela deprimencia do Peso Pesado....não se aproveita NADA...nem apresentadora, nem treinadores, nem fisiologista....enfim....quiseram fazer omoletes sem ovos.
Já me manifestei à Sic Mulher ....dizem que estão a adquirir os direitos de transmissão da temporada 10....sim sim.... eu eu sou magra ! :P
Força nas tuas caminhadas e tem um bom fds
Beijinhos

Anabela disse...

LOL pois também reparei. és a 200º seguidora. tenho d epensar nalguma coisa para assinalar isso ! :P :) Aproveita bem o teu fds. bjs

Loraine disse...

Enviei-te um mail!!!!

beijinhos
Sweet

Loh-la disse...

eh?!!! 1000 num duchese?!! nunca imaginaria sequer algo parecido!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...