sábado, 7 de maio de 2011

Tenho a cozinha em pantanas...

Isto ainda é o antes... Cozinha toda branca... azulejos foleiros... mal colocados...

Hoje até estou com medo de lá entrar que está tudo virado do avesso e é pó por todo o lado...

Logo vou ter de lhe dar bem na limpeza.

Mas estou mortinha por ver o trabalho terminado. A minha cabeça está a fervilhar de pequenas ideias para este espaço.

Depois venho cá mostrar...

A *** da balança não baixou nem 100gr! Nem depois de ter passado a semana a sopa e saladas... Mas sabem que mais? Estou a gostar deste tipo de alimentação e pronto, ela há-de ceder.

Frustrada com isso? Um bocadinho, claro, acho que é normal. Mas não vai ser por isso que esta tarde vou deixar de ir ao cinema com a princesinha ver o Winnie the Pooh (acho que eu gosto mais do ursinho do que ela...) e comer a minha porção de pipocas e coca-cola. Sem isso o cinema não tem o mesmo sabor.

Pode ser que quando chegue do cinema a obra já esteja pronta.

5 comentários:

Carla disse...

Deixa lá linda,
Não perdeste esta semana, perdes para a próxima.
Beijinhos
Até mais ler

Anónimo disse...

Lena só espero que não te tornes ORTORÉSICA... Estás muito bem assim.Quanto ao cinema,não podias estar mais certa,tem que ser com tudo a que temos direito,por isso malha na cola e nas pipocas e sem sentimentos de culpa.Beijo

Anónimo disse...

O que quis dizer era ORTORÉXICA...Desculpa lá o erro.Beijo

Sweet68 disse...

Não te preocupes que isso não vai acontecer. Ortorexia é a obsessão de comer só alimentos saudáveis e controlar as calorias ao milimetro. Eu levo isto na desportiva, gosto de saber as calorias dos alimentos, não para os evitar, mas por curiosidade. Há coisas que a gente não faz a mínima ideia e já se sabe que uma pessoa informada vale por duas.

Só comigo disse...

Deixa lá, comer pipocas de vez em quando não é um crime. A cozinha em pantanas é algo que me assusta também. Tenho um quarto para reformular e ando a adiar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...