quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aceitam-se sugestões...

É possível passar um fim de semana prolongado a relaxar e a divertir-me sem que isso signifique relaxar na alimentação? Deve ser, se calhar com algumas ajudas...

Já é tão difícil passar o fim de semana (mais ou menos) bem comportada, que fará 4 dias! Acho que tenho só de manter-me focada, ainda que não seja muito rígida.

Para que saibam, o meu fds vai ser prolongado porque meti férias. Ainda nem sei se a empresa trabalha na 3ª ou se vai dar o dia

Então, como isto dos mini-desafios parece que está a resultar para mim, vou fazer uma listinha para me ajudar a manter focada:
- Beber 2l de água por dia (quase impossível ao fds, tããão difícil...)
- Lanchar de tarde (às vezes salto esta refeição ao fds. Resultado: ao jantar vai este mundo e o outro)
- Planear as refeições (vão ser almoços um bocadinho mais especiais, mas a tentar fazer uma vertente mais light sempre que possível) 
- Fazer plano de exercícios (é fácil descambar). Será:
          - 30m elítica 
          - 2 x 40m de Biggest Loser Challenge 
          - 45m x caminhada ou bicicleta outdoor

Mais sugestões??



8 comentários:

Ju disse...

Faz gelatina, caso gostes, e não fiques muitas horas sem comer para não ir este mundo e o outro :) De resto, acho que estás bem munida! Tu consegues. Beijinho!

cell disse...

Dorme muito, o mais que puderes...faz muito melhor que qualquer outra coisa...dorme e lê. Enqunto isso, não fazes asneiras...é o meu projecto de fim de semana!

Ema disse...

A minha sugestão é só uma : a boca o mais fechada possivel :)

Agora mais a sério passa um excelente fim de semana, estás no bom caminho e não te vais perder de certeza. Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Se cumprires tudo isso acho que não falta sugestão nenhuma ;) De qualquer das formas fazer refeições especiais não implica que não sejam light - acho que todas as minhas refeições se poderiam classificar como light e algumas delas são bem diferentes ;)

Beijinhos e boas férias :D

Só comigo disse...

Namora muito, brinca mais com a Bibi, distrai a mente! (faz como eu digo e não como eu faço, lol)

sweet disse...

Uns passeios a pé. Na companhia da trupe de casa!!! Marido e filhota!!!!

Beijinhos grandes,

Sweet

mllissa disse...

Dificil! O que eu tento fazer é comer o que os outros comem mas em quantidades reduzidas, mas sempre que possivel, comer sopa e fruta. Tentar andar o máximo possivel, depende do sitio para onde vamos, mas normalmente ou a ver lojas, ou na praia...
E diverte_te!

Rosa Pink disse...

Eu acho que vai correr tudo às mil maravilhas! É carnaval... sai pra passear pq qt mais tempo estamos em casa mais tem,po temos para pensar em comida! ;)
A água nesta altura é dificil mesmo mas beber grandes copos mesmo sem sede comigo tem funcionado! eheheh. Que sorte que tens o fim de semana prolongado... eu que AMO o carnaval e toda a vida me mascarei este ano nao vou poder! :( snif, snif...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...