terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olha o que eu comprei...


Uma iogurteira! Esta é da marca do Jumbo e custou quase metade do preço daquelas mais xpto. 


Depois de ver blogs e mais blogs de receitas de iogurtes caseiros, decidi comprar. Este fim de semana já fiz iogurtes com uma base neutra e nos fundos dos copinhos juntei para fazer 2 de côco, 2 de amendoim, 2 de chocolate e um de cereais.


Se por um lado estes ficam mais calóricos do que os magros de compra, por outro lado ficam com certeza muito mais saudáveis e é a coisa mais fácil do mundo! E pode fazer-se iogurte com todos os sabores que nos apetecer.


Da próxima vez vou fazer com iogurte de morango e juntar morangos frescos. Ou então, ferver o leite com canela e limão para fazer iogurtes com sabor a arroz doce...


11 comentários:

Smiley disse...

Recordo quando era miuda que a minha mãe tinha uma iogurteira. Eu adorava :)

Diana disse...

hmmmmmmm!! q delicia ! sim dvs er mt bom e super divertido comer iogurtes com sabor personalizado e ainda por cima feitos por nós! e claro sobretudo mt mt mais saudaveis!!

excelente ideia !

beijinho e boa semana!

Beh ♥ disse...

Acho que fizeste bem.. muitas das vezes só olhamos a calorias e esquecemo-nos do saudável da coisa!

Beijinho

cell disse...

Nunca fiz, nem nunca fizeram em casa...vou parecer de outro planeta mas...como se faz?????

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Se não é indiscrição, quanto custou? Porque eu ando a pensar em fazer iogurtes em casa (sem a iogurteira), e se ficarem bons acho que vou ponderar fazer o investimento :)

Beijinhos!

Luciana disse...

Depois vai contando as experiências. Por acaso nunca pensei nessa aquisição, mas pode ser uma opção.

Só comigo disse...

Eram bem bons se bem me lembro. Depois conta.

sweet disse...

Quando eu era miúda havia uma coisa dessas lá em casa. E que bons que eram!!! Ai saudade!!! ehehehe

SolitaFit disse...

Está aí um eletrodoméstico que nunca me ocorreu comprar, mas vou investigar se vale a pena cá para casa.
Jinhos e bom fim de semana.

Ju disse...

É óptimo! A minha só dá para 6, hoje pus de limão a fazer mas não está a solidificar, nunca me aconteceu. Vou deixar ficar mais tempo e espero que fiquem bem :)

Rosa Pink disse...

Com a quantidade de iogurtes que como devería comprar uma! aconselhas?!? qual é o preço desta?? e já agora mais uma pergunta o que é o biggest loser challenge?? estou perdida! lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...