sábado, 11 de fevereiro de 2012

Preguicite aguda...

Já há muito tempo que isto não me acontecia... um ataque de autêntica preguicite aguda!! 

O despertador tocou meia hora mais cedo para eu fazer elítica, mas deixei-me ficar na cama... levei as sapatilhas para fazer uma caminhada à hora do almoço, mas acabei por dar uma volta no shopping em vez disso... não me apeteceu ir para a elítica agora à noite enquanto dava o House, simplesmente porque não...

Confesso que estou a ficar um bocado farta da elítica, portanto na próxima semana vou tratar disso. 

Esta semana a minha tarefa alimentar era comer pão só ao pequeno almoço. Não consegui cumprir porque o pão é uma parte importante na alimentação e sem ele agarro-me a substitutos ainda menos saudáveis (bolachas, cereais, chocolates...), portanto desisti e penso que fiz a escolha mais acertada.

Em termos de tarefa física, mimei o corpinho e ainda fiz 900 abdominais. Sim, 900 também por causa da preguicite, podiam ter sido os 1000... São dias...

Mas amanhã começa a semana 6 e vamos a isto:


Tenho quase a certeza que a balança vai tornar a subir... Quero lá saber, estou em paz comigo...

6 comentários:

Ana M disse...

opah, esses 900 abdominais são qualquer coisa de espectacular :) Força nisso! Beijinho

Ema disse...

Ola Sweet

Eu sei que as amendoais são muito caloricas, comprei esta semana pensando que conseguia consumir moderadamente, mas não foi o caso.

Quanto ao pão eu entendo-te (infelizmente) mas acho que entre não teres cumprido o teu plano semanal e teres consumido outras coisas menos boas foi melhor optares pelo pão.
Concordo 900 abdominais é obra !

Continua com muita força, beijinhos e tem um bom fim de semana

Marisa disse...

A minha balança esta semana tb não ajudou nada, bem feita para mim que abusei...

Força minha linda nao podemos desistir :D

Bjkas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Às vezes sabe tão bem rendermo-nos a esses momentos de preguiça :D

Quanto à balança, o que interessa é que passaste bem a semana, trataste de ti e mimaste-te ;) E vais ficar com uma barriguinha espectacular :D

Beijinhos!

Rumo aos 30 disse...

O molho de alvo que comi é o normal da Calvé! (muito pouco saudável, mas muito bom :P)

beijinhos

Só comigo disse...

Há dias assim.Que sejam poucos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...