segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Belo fds prolongado...


Começou logo na sexta quando cheguei a casa. A Bibi estava com febre e pus na garganta: amigdalite, tem de tomar antibiótico (e é um filme para o tomar, haja paciência...)

Sábado e domingo em casa para ela melhorar, tadinha, detesto vê-la doentinha... Pelo menos estou em casa, posso cuidar dela sem pensar em trabalho.

Hoje que ela já está melhor acordo eu com dores no corpo, na garganta e uma nica de febre. É certo e sabido que quando uma fica, a outra também fica de seguida. Enfim! Já me dói o rabo de estar sentada no sofá, mas não me apetece fazer nada. Talvez mais logo experimente uma sessão de yoga com o Bob Harper...

Alimentação = 5 estrelas, nem me apetece comer. Vou ali encher-me de chá e já volto... 

7 comentários:

little_shadow disse...

As melhores para as duas! Beijinhos

Dreaming disse...

As melhoras querida :)

Rosa Pink disse...

Beijos prá menina! E pra ti parabéns e bebe muito chá mesmo! ;)

MariaXL disse...

As melhoras! De certo que estar em casa vai ajudar a recuperar mais depressa! Beijinho

Anónimo disse...

As melhoras! Bjinhos

Só comigo disse...

As melhoras, sweet

Paula Alexandra Santos disse...

São as viroses... Também estive com uma na semana passada... As melhoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...