sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É mais um comprimido prá mesa do canto faxavore...


Já não bastava a amigdalite e a febre... não! Veio também a dor de garganta e a tosse, tosse e mais tosse... E com a tosse uma dor nas costas, no peito, de burro, o pacote completo! Mas eu ataquei com antibiótico, xarope, brufen e  mebocaína... Conclusão: Estou com o estômago uma lástima!

Não comi quase nada hoje porque fico enjoada só de pensar em comida. E amanhã em jejum vou tomar uns comprimidos para revestir as paredes do estômago... God! Ninguém merece!

Esta semana quase não houve tempo (disposição) para o exercício e sinceramente já sinto a falta (quem diria!)

Está bem que eu quero chegar aos 68, mas não a este custo!

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh!!!Espero que melhores rápido. Bjinhos e bom fim de semana

cell disse...

Melhoras rapidas!! E se poderes ficar com menos algum peso, bem mereces...O meio é mau mas ao menos que tenha uma boa coisa entre tantas ruins...
Bjo

Só comigo disse...

As melhoras, Sweet. Vê se te pões fina!

Ema disse...

Desejo-te as rápidas melhoras, eu ontem também me fui um bocadito abaixo. Beijinhos

Marisa disse...

Raio da gripe.

As rápidas melhoras minha linda.

Bom fim de semana.

Bjkas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Anda por aí mesmo muita gripe ;)

As melhoras :)

Bom fim de semana!

Beh ♥ disse...

As melhoras minha querida!

MariaXL disse...

Ora, bolas!! Malditos vírus! Luta com os desgraçados e fica boa depressa!!! (E come qualquer coisa, mesmo sem te apetecer se não o teu estômago fica esquizofrénico).
As melhoras...rápidas!!!!

Dreaming disse...

ESpero que melhore rápido querida :D anda toda a gente com essa virose :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...