sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É mais um comprimido prá mesa do canto faxavore...


Já não bastava a amigdalite e a febre... não! Veio também a dor de garganta e a tosse, tosse e mais tosse... E com a tosse uma dor nas costas, no peito, de burro, o pacote completo! Mas eu ataquei com antibiótico, xarope, brufen e  mebocaína... Conclusão: Estou com o estômago uma lástima!

Não comi quase nada hoje porque fico enjoada só de pensar em comida. E amanhã em jejum vou tomar uns comprimidos para revestir as paredes do estômago... God! Ninguém merece!

Esta semana quase não houve tempo (disposição) para o exercício e sinceramente já sinto a falta (quem diria!)

Está bem que eu quero chegar aos 68, mas não a este custo!

9 comentários:

A menina Pobre disse...

Oh!!!Espero que melhores rápido. Bjinhos e bom fim de semana

cell disse...

Melhoras rapidas!! E se poderes ficar com menos algum peso, bem mereces...O meio é mau mas ao menos que tenha uma boa coisa entre tantas ruins...
Bjo

Só comigo disse...

As melhoras, Sweet. Vê se te pões fina!

Ema disse...

Desejo-te as rápidas melhoras, eu ontem também me fui um bocadito abaixo. Beijinhos

Marisa disse...

Raio da gripe.

As rápidas melhoras minha linda.

Bom fim de semana.

Bjkas

Joana disse...

Anda por aí mesmo muita gripe ;)

As melhoras :)

Bom fim de semana!

Beh ♥ disse...

As melhoras minha querida!

MariaXL disse...

Ora, bolas!! Malditos vírus! Luta com os desgraçados e fica boa depressa!!! (E come qualquer coisa, mesmo sem te apetecer se não o teu estômago fica esquizofrénico).
As melhoras...rápidas!!!!

Dreaming disse...

ESpero que melhore rápido querida :D anda toda a gente com essa virose :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...