quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ainda sobre poupança...

Eu não resisto a uma boa etiqueta cor-de-rosa (produto em fim de prazo de validade). Fazem-se negócios mesmo bons porque os produtos ficam a metade do preço. Na semana passada comprei uma embalagem de cogumelos frescos de etiqueta rosa. Como não os ía gastar logo, congelei, simples.

Ontem salteei os cogumelos, juntei legumes chineses (congelados do Pingo Doce, uma maravilha), miolo de camarão e também couscous. Para finalizar 1/4 de maçã crua e fica uma salada deliciosa, sendo a maçã a verdadeira pièce-de-resistence. O aspeto não é dos melhores, mas o sabor é muito bom.


3 comentários:

Smiley disse...

Eu tb gosto muito dessa etiqueta :)
Até pq geralmente mesmo após passar o prazo os produtos não se estragam de imediato.
Gostei da tua receita :)

lovely.alter.me disse...

Eu aproveito tudo o que tem essa etiqueta.. excepto nas carnes picadas.. que ficam com um aspecto deplorável... mas de resto marcha tudo! Sabes a tua salada até nem tem tão mau aspecto quanto isso ;)

Bjs e bom almoço!

Só comigo disse...

Couscous nunca provei. Deve ser óptima a salada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...