segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nem de propósito...


Estou admiradíssima por a balança nesta 2ª feira me ter presenteado com somente mais 200gr do que no sábado, uma vez que fim de semana é sinónimo de descalabro e normalmente sinónimo que 700gr a mais. 

Além disso, ontem para evitar comer pão ao jantar como de costume, fiz panquecas (que não me satisfizeram) e depois desconsoladíssima que estava atraquei-me a meia tablete de chocolate. Conclusão: Mais valia ter comido o pão! Esta vai ser a primeira tarefa que se calhar não vou cumprir. 

A juntar a isto, eis que me deparo com este post de uma nutricionista... Isto só pode ser um aviso...

6 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Que engraçado, hoje também falei do pão no meu blog :D Nem de propósito! :D

Beijinhos!

Pat (ps100dieta@gmail.com) disse...

Olá,
Já agradeci no meu post de hoje, mas agradeço "pessoalmente" aki, obrigada pelos comentários e pela força, é sempre bom saber que alguém nos acompanha.
Em relação ao pão também tive uma nutricionista que me disse o mesmo, mas o meu metabolismo só reage pela positiva se o pão for torrado, se não for aumento logo de peso.
Bjs
Pat

Smiley disse...

Bem...mais vale o pão que umas bolachitas. Por acaso eu evito as bolachas pq geralmente não me fico apenas por uma ou duas.
Bj

Ema disse...

O pão anda ás voltas nessa cabecinha...! Eu também gosto bastante de pão, agora procuro comer apenas um pequeno cacete de centeio com sementes por dia repartido pelo pequeno almoço e lanche. Bolachas é que procuro evitar porque começo a comer uma, depois outra, e só mais uma, e outra...enfim coisas de gorda!
Beijinhos

Alex disse...

Sabes que eu também concordo com ela, mas o pior é que o pão e derivados a mim incham mesmo. Fiz o teste de alimentos que possa fazer alergia e deu exatamente os farinacios que contenham fermento... será que já há pão sem fermento??

Unknown disse...

Olá! Obrigada pela referencia...
Quando necessitar de algo escreva!
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...