domingo, 5 de fevereiro de 2012

Por uma unha negra...

73,9Kg... para mim serve...


A tarefa alimentar vai ser super difícil, até porque ontem comi broa ao almoço e pão ao jantar. Se conseguir cumprir a tarefa durante a semana vai ser muito bom. O pão tornou-se num alimento de consolo (antes pão do que eclairs ou bolas de berlim, certo?)

Na próxima semana a atividade física vai ser diferente. Aqui o corpinho danone vai ter direito a esfoliação, hidratação, máscara, manicure, pedicure, depilação, sobrancelhas... tudo! Além disso vou manter os abdominais e a elítica, claro.

Para as meninas que perguntaram sobre os abdominais: não uso nenhum aparelho. Sento-me no chão com as pernas fletidas e vou quase abaixo  tentando fazer a força na barriga e não no pescoço, mais ou menos assim:


E agora vou voltar para o miminho...

7 comentários:

cell disse...

o video está muito bom para tirar as minhas duvida...ok, já entendo o que a prof me disse..nada de mãos a puxar o pescoço...
Obrigada!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Sim, sabe super bem tratarmos de nós não é? :D

Tem uma boa semana!

Beijinhos

little_shadow disse...

Olá! Que bom ver que perdeste peso. Eu tenho andado bastante desanimada.
Esta semana também tenho que tratar da depilação...

Beijinhos

Rumo aos 30 disse...

O maple syrup é um xarope do canadá muito utilizado nas típicas panquecas nos EUA. Eu comprei na Terra Pura, mas tb há nos celeiros e no el corte inglês... é uma espécie de adoçante natural como o agave. Têm calorias claro, mas são mais saudáveis que o açucar! :)

beijinhos

Rosa Pink disse...

Isso é que vai ser mimar o corpinho!!! Acho muito bem amiga! ;)

Ana disse...

Bom mimo :)

Mais uma perda de peso parabens

Quanto aos abdominais eu ao fim de 5 fico com uma dor de cabeça faço força no pescoço em vez de na barriga :(

Jokas

Smiley disse...

Gostei da tua semana, muito bem.
vou tentar imitar o sr do video :)
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...