sábado, 18 de fevereiro de 2012

Descobri a pólvora...

Às vezes até tenho vergonha de dizer aqui certas coisas com receio das pessoas pensarem que eu não sou deste mundo! 

É que de vez em quando dão-se uns clicks na minha cabeça e algumas coisas que eu estou fartinha de saber parece que finalmente começam a fazer sentido e só nessa altura se começam a enraizar. Tipo Ah-ah moments!!

Nesta semana apercebi-me que isto do exercício até pode ser divertido e que posso tirar muito mais partido dele se variar o que faço evitando assim cair em monotonia. God, perdi eu tanto tempo naquela elítica que já a deitava pelos olhos...

Assim sendo, as tarefas para a próxima semana são:


Esta semana fiz as 3 horas de Biggest Loser (aquilo é bem divertido) e fiz mais do que as 7 refeições de sopa proteína e fruta, mais uma semana superada!

1 comentário:

Big curves disse...

parabéns :)
e não penses que a gente pensa que não és deste mundo. Repara nas coisas que escrevo ahahahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...