sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Isto até nem está a correr mal...


Consegui complementar a elítica com os abdominais e os agachamentos e não me está a custar nada. Vai ser um hábito a manter.

Quanto ao kiwi, não notei diferenças nenhumas, portanto não devo repetir, até porque kiwi e leite não liga nada bem...

Continuo a pecar aqui e ali em docinhos e chocolatinhos. Eu sei que não devia, mas nunca na minha vida me consegui controlar tanto como agora. Nunca tinha conseguido comer um só quadradinho de chocolate e parar, como agora. 

Portanto, se me apetecer mesmo muito vou continuar a comer, mas a comer um pedacinho e parar... Esse sim, é o meu grande desafio.

Este fim de semana gelado vai ser passado em casa com o solzinho a bater em todas as janelas (uma delícia no inverno, um suplício no verão), filmes na televisão, jogos na Wii e mantinha... 

6 comentários:

Ema disse...

Olá Sweet, fiquei curiosa 500 abdominais ? isso não é muito?
É que para mim davam para uns meses...
Beijinhos e bom fim de semana

cell disse...

Sim, como fazes os abdominais por favor?? Máquina, no chão? Eu tentei no chão mas doi pa caraças e a prof de natação do filhote diz que faz muito mal ao pescoço..

Anónimo disse...

500 abdominais, é preciso coragem!Mas o programa de fim-de-semana já me agrada mais!Bom fim de semana. bjinhos

Só comigo disse...

O meu fds vai ser como o teu. Acrescido de um bebé de 2 meses e meio sempre a pedir mama e mimo :). É tãooo bom!

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

A descrição do teu fim de semana soa óptima :D Bom fim de semana! ;)

E comer um quadradinho de chocolate não tem mal nenhum, muito pelo contrário, o cacau tem imensos anti-oxidantes que ajudam no combate ao cancro ;) Então se comeres chocolate com no mínimo 70% de cacau melhor ainda ;)

O importante é não abusar, comer de forma saudável não é ser fundamentalista, é ser equilibrado ;)

Beijinhos

MariaXL disse...

E mais uma com um fds semelhante (e uma pilha de roupa para tratar, mas isso não interessa mesmo nada!!). Infelizmente, não me ando a portar tão bem como tu na dieta. Tenho que voltat a entrar nos eixos!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...